A Mimosa apresentou a nova identidade visual, assinalando assim a celebração dos 50 anos no mercado. A imagem divulgada reflete a evolução da empresa, ao mesmo tempo em que preserva a sua história.
O azul e o verde característicos da marca foram revitalizados com tons mais intensos, trazendo maior modernidade, enquanto mantém a identificação imediata com a Mimosa que os consumidores reconhecem. A curva identitária foi preservada como um símbolo, apresentando-se agora mais elegante e contemporânea.
A renovação, a cargo da Solid Dogma, demonstra, além da imagem visual, o compromisso contínuo da Mimosa em fornecer produtos de qualidade aos consumidores a par de se manter atual e atenta às tendências.
“A nova imagem traz-nos uma Mimosa mais atual, projetando a vontade e capacidade de acompanhar as famílias portuguesas nos próximos anos, com o papel funcional do verbo alimentar, com propostas nutricionais inovadoras e que vão ao encontro das suas necessidades e preferências. Mudar também alimenta e o caminho de transformação da Mimosa numa marca de alimentação, para lá da forte marca de lácteos que é hoje, começa com este momento”, destacou o gestor da marca José Pedro Silva, em comunicado.
A nova imagem da Mimosa será gradualmente implementada em todas as embalagens, materiais promocionais e pontos de venda nos próximos meses.
Recentemente, a marca começou também a trabalhar a sua comunicação, de forma integrada e 360º, com a Uzina, parceria que será materializada com uma nova plataforma de comunicação transversal a toda a atividade.