A Inside Food & Drink, propriedade da Proactive Publications, é uma revista internacional com um vasto alcance de público, contando com mais de 80.000 visualizações mensais únicas online de leitores subscritores e mais 27.000 leitores online.
Recentemente, a Inside Food & Drink destacou entre os eventos a decorrer ao longo deste ano a feira SAGALEXPO – Sabores de Portugal, promovida pela Exposalão. O certame tem como premissa apresentar os produtos e marcas portuguesas ao mercado externo e um vasto leque de importadores, distribuidores e grandes cadeias internacionais.
Os temas de fabrico, retalho, HORECA, embalagem, ingredientes, lançamentos de produtos são alguns dos mais comuns de encontrar na edição física e digital.
A publicação oferece às empresas de todo o mundo a oportunidade de atingir “um alcance internacional, tornando-as plataformas ideais para lançar novos produtos, anunciar importantes desenvolvimentos empresariais, partilhar o crescimento de produtos e divulgar inovações”, explicou o responsável editorial Phil Nicholls.
Este ano, a Inside Food & Drink vai tornar-se exclusivamente digital. “Este relançamento emocionante traz novos benefícios e características à revista, tais como vídeos interativos, hiperligações e muito mais”, adiantou Nicholls.
A Proactive Publications produz quatro revistas business-to-business. “Isto permite-nos oferecer aos clientes exposições a outras áreas da indústria”, acrescentou o editor.
Entre as restantes publicação do grupo, destaque para a Inside Sustainability, onde são apresentadas as empresas com práticas sustentáveis, produtos ou princípios relacionados. E ainda as revistas Inside Marine e Inside Oil & Gas.