Close Menu
Veja PortugalVeja Portugal

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    Outubro 22, 2025

    “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

    Outubro 22, 2025

    “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

    Outubro 22, 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Veja PortugalVeja Portugal
    • Inovação
      1. Perspetivas
      2. View All

      “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

      Outubro 22, 2025

      “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

      Outubro 22, 2025

      “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

      Outubro 22, 2025

      “O contacto direto com hoteleiros, arquitetos e designers permite-nos compreender melhor as tendências e expectativas do mercado”

      Outubro 20, 2025

      Lisboa recebe novo espaço educativo inovador para crianças e pais

      Julho 30, 2025

      Alerta verão! Chegou a nova Sagres Sol&Mar com um ingrediente especial

      Julho 24, 2025

      Portugueses podem reduzir até cerca de 3 quilos de alimentos por semana

      Setembro 25, 2024

      Portugal destaca-se acima da média europeia em competências digitais

      Setembro 6, 2024
    • +Portugal
      1. Novidades
      2. Últimas Notícias
      3. View All

      Arquitetos desafiados a marcar presença na DECORHOTEL

      Outubro 8, 2025

      Manuel Norte Santo lidera novo ciclo à frente do CEPAAL

      Outubro 8, 2025

      Douro recebe espaço com alta cozinha e paisagem

      Outubro 8, 2025

      “Temos conseguido entrar, com este produto tão português, em países onde não temos ligação cultural”

      Setembro 24, 2025

      Coldplay elegem Bárbara Bandeia para abrir concertos em Portugal

      Abril 6, 2023

      Funchal promove Dia da Atividade Física e do Desporto

      Abril 3, 2023

      Millennium Estoril Open decorre até 9 de abril em Cascais

      Abril 3, 2023

      De que forma o azeite português pode vingar no mercado chinês?

      Abril 3, 2023

      Exportações do agroalimentar atingem novo marco histórico

      Março 5, 2025

      Venda recorde de veículos elétricos em Portugal marca 2024

      Janeiro 9, 2025

      Portugal reforça posição de destaque na UE na produção de vinho espumante

      Janeiro 6, 2025

      Pastéis de Belém eleitos o Melhor Doce do Mundo

      Dezembro 16, 2024
    • Empresas
      1. Tendências
      2. View All

      Sem ideias para a Páscoa? A Odisseias tem programas imperdíveis para fazer em família!

      Março 31, 2023

      Empresas madeirenses apresentam produtos regionais na SAGALEXPO

      Março 23, 2023

      SAGALEXPO confirma presença compradores de 95 países em Lisboa

      Março 17, 2023

      Chocolates: diversidade dita tendências do mercado

      Outubro 11, 2022

      Arquitetos desafiados a marcar presença na DECORHOTEL

      Outubro 8, 2025

      Manuel Norte Santo lidera novo ciclo à frente do CEPAAL

      Outubro 8, 2025

      Mel de Rosmaninho da Euromel conquista 2 estrelas no Great Taste Awards 2025

      Setembro 23, 2025

      Pedras Sabores lança programa de mentoria para apoiar jovens

      Setembro 19, 2025
    • Cultura
      1. Lazer
      2. View All

      Douro recebe espaço com alta cozinha e paisagem

      Outubro 8, 2025

      Serra da Estrela conquista certificação internacional de destino turístico de montanha

      Setembro 27, 2024

      Regresso ao trabalho: 7 massagens para terminar as férias relaxado!

      Setembro 14, 2024

      Barcos Wines lança 3ª edição da “Vindima Para Todos”

      Setembro 13, 2024

      O maior evento em Portugal para quem vibra com motos regressa ao Porto em 2026

      Julho 25, 2025

      Inspirado nos clássicos… Leonel Vieira regressa ao cinema com ‘O Pátio da Saudade’

      Julho 10, 2025

      ‘Anjo da Guarda’ sobe à cena para reflitir sobre a desumanização

      Novembro 8, 2024

      ‘Il Trovatore’ de Verdi sobe aos palcos portugueses já em outubro

      Setembro 25, 2024
    • Contactos
    Veja PortugalVeja Portugal
    Início » Sample Page » Invisível celebra 15 anos com mais de 1 milhão de garrafas vendidas
    Empresas

    Invisível celebra 15 anos com mais de 1 milhão de garrafas vendidas

    "Ao dia de hoje, apenas em 2024, esta referência representa já 400.000€ de faturação", assinala a empresa, em comunicado.
    Veja PortugalBy Veja PortugalJunho 5, 2024Updated:Junho 6, 2024Sem comentários2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

    O Invisível, o maior sucesso da Ervideira, faz 15 anos. Este vinho branco, feito a partir de uvas tintas, foi um marco no setor em 2009, dando origem a uma nova categoria de vinhos que se veio a consolidar no mercado até aos dias de hoje.

    No total, são mais de 1 milhão de garrafas vendidas, desde que foi produzido este vinho, pela primeira vez, contando já com 10 milhões de euros no mercado. Uma das particularidades do Invisível é ser um vinho que pode ser servido a diversas temperaturas e a acompanhar os mais diferentes pratos, permitindo uma enorme versatilidade gastronómica, que pode ir desde um sashimi até umas bochechas de porco preto.

    Duarte Leal da Costa, Diretor Executivo da Ervideira, afirma orgulhosamente: “O Invisível tornou-se um caso de estudo no setor, pois deu origem a um novo estilo de vinho. Este novo estilo não se prende apenas com o facto de ser um ‘Blanc de Noir’- vinho branco feito a partir de uvas tintas – mas também pela particularidade que traz ao ser um vinho adequado a ser servido e apreciado a uma multiplicidade de temperaturas e em momentos tão diferentes, bem como é um vinho que agrada 100% dos consumidores, o que é um facto extraordinário. Esta característica permite ao consumidor sentir-se confortável com a sua escolha, pois na hora de o levar à mesa o efeito surpresa é constante e continuo. Ao dia de hoje, apenas em 2024, esta referência representa já 400.000€ de faturação!”.

    Ao nível da produção, Nelson Rolo, Enólogo responsável pela produção do vinho, acrescenta ainda: “O que permite esta elasticidade térmica na hora de servir é a sua casta Aragonez e a tecnologia utilizada no seu processo de criação. À semelhança das edições anteriores, a vindima do Invisível é feita à noite, para haver menos luz e temperaturas mais baixas – fatores muito importantes para reduzir a oxidação e anular fermentações indesejadas”.

    Blanc de Noir Consumidores Duarte Leal da Costa Ervideira Faturação garrafas Invisível Mercado Produção Setor Vinho Vinhos
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Veja Portugal
    • Website

    Related Posts

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    Outubro 22, 2025

    “O contacto direto com hoteleiros, arquitetos e designers permite-nos compreender melhor as tendências e expectativas do mercado”

    Outubro 20, 2025

    “O maior desafio é contribuir para a evolução digital, ajudando as empresas a transformar conhecimento, experiência e talento em valor sustentável”

    Outubro 17, 2025

    “Investimos muito no desenvolvimento de soluções tecnológicas para diagnóstico elétrico”

    Outubro 16, 2025

    “O objetivo é fortalecer a presença da marca Josper no mercado português”

    Outubro 16, 2025

    Arquitetos desafiados a marcar presença na DECORHOTEL

    Outubro 8, 2025
    Add A Comment

    Comments are closed.

    Mais Notícias

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025

    Que tendências do setor a empresa pretende acompanhar ou reforçar através da presença na DECORHOTEL?…

    “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

    Outubro 22, 2025

    “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

    Outubro 22, 2025

    “O contacto direto com hoteleiros, arquitetos e designers permite-nos compreender melhor as tendências e expectativas do mercado”

    Outubro 20, 2025
    Siga-nos!
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    Últimas Notícias

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    Outubro 22, 2025

    “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

    Outubro 22, 2025

    “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

    Outubro 22, 2025

    “O contacto direto com hoteleiros, arquitetos e designers permite-nos compreender melhor as tendências e expectativas do mercado”

    Outubro 20, 2025
    Don't Miss

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025

    Que tendências do setor a empresa pretende acompanhar ou reforçar através da presença na DECORHOTEL?…

    “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

    Outubro 22, 2025

    “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

    Outubro 22, 2025

    “O contacto direto com hoteleiros, arquitetos e designers permite-nos compreender melhor as tendências e expectativas do mercado”

    Outubro 20, 2025
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025

    Que tendências do setor a empresa pretende acompanhar ou reforçar através da presença na DECORHOTEL?…

    “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025

    Que tendências do setor a empresa pretende acompanhar ou reforçar através da presença na MOLDPLAS?Queremos…

    “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025

    O que motivou a empresa a confirmar já a presença na SAGALEXPO? É boa, é…

    “O contacto direto com hoteleiros, arquitetos e designers permite-nos compreender melhor as tendências e expectativas do mercado”

    By Veja PortugalOutubro 20, 2025

    De que forma a presença na DECORHOTEL pode ajudar a aumentar vendas ou carteira de…

    Our Picks

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    Outubro 22, 2025

    “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

    Outubro 22, 2025

    “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

    Outubro 22, 2025

    “O contacto direto com hoteleiros, arquitetos e designers permite-nos compreender melhor as tendências e expectativas do mercado”

    Outubro 20, 2025

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from SmartMag about art & design.

    Demo
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo
    Our Picks

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025

    “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025

    “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025
    Demo
    Veja Portugal
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    • Inovação
    • +Portugal
    • Empresas
    • Cultura
    • Contactos
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.