A Superbock participa pela terceira vez na SAGALEXPO. Qual a importância de marcar presença neste feira?
A internacionalização faz parte da estratégia de crescimento do Super Bock Group. Somos líderes no nosso setor de atividade e a maior empresa de bebidas refrescantes em Portugal. Tudo isto se traduz na nossa visão: “Paixão local, ambição global”.
Daí considerarmos a nossa presença na SAGALEXPO como muito relevante, já que este é um momento de encontro com alguns dos nossos principais parceiros e uma oportunidade para identificarmos e explorarmos novas oportunidades de negócio, através das nossas marcas, que já têm um grande reconhecimento além-fronteiras, pela qualidade e capacidade de inovação.
Quais os atuais mercados mais competitivos de particular interesse para a Superbock?
No âmbito desta estratégia de internacionalização, a Europa mantém-se como um dos nossos principais mercados, muito alicerçado na diáspora portuguesa, mas conquistando cada vez mais consumidores locais. A proximidade cultural com África faz também com que este seja um importante território para o Super Bock Group. No total, estamos presentes em mais de 50 países, com grande peso na Europa e em África, registando um crescimento nas Américas.
Quais as expectativas da Superbock para esta nova edição da SAGALEXPO?
Temos boas expectativas para mais uma edição da SAGALEXPO, no sentido de podermos estreitar relações com clientes e parceiros, e de virmos a estabelecer novos contactos com outras empresas, dando a conhecer todo o nosso know-how e património cervejeiro, assente na marca Super Bock, mas também nas credenciais de naturalidade das nossas águas, nomeadamente com foco em Pedras, tão apreciada pelas suas credenciais únicas.