A cerveja Super Bock e as águas Pedras e Vitalis, foram distinguidas na edição de 2023 do conceituado concurso Monde Selection de La Qualité, arrecandando 15 medalhas.
À marca Super Bock foi concedido um total de 5 Medalhas de Ouro e 3 de Prata nas várias gamas de cerveja, nomeadamente Super Bock Original, Super Bock Abadia, Super Bock Stout, Super Bock Free e Super Bock Free Preta (sem álcool), Super Bock 0,0% e Super Bock Sem Glúten, referência que recebe o terceiro “Ouro” consecutivo desde o lançamento, em 2020, para responder a uma necessidade específica dos consumidores. Já Cristal arrecadou a Medalha de Prata.
No portefólio do Super Bock Group para os mercados externos, destaque para a distinção atribuída à cerveja Super Bock Sem Álcool Negra, disponível apenas em Espanha, com uma Medalha de Prata. Já a cerveja Crystal Wheat, comercializada em exclusivo no mercado chinês, arrecadou uma Medalha de Ouro.
Ver esta publicação no Instagram
Super Bock Original é a única cerveja portuguesa a somar 40 medalhas de Grande Ouro e Ouro consecutivas nesta competição, “o que reforça as suas credenciais de qualidade e inovação, ano após ano, mantendo-se no topo das preferências dos consumidores portugueses. Nos mercados externos, as cervejas do Grupo são também cada vez mais uma referência”, destaca o comunicado do Super Bock Group.
No segmento das águas, a Pedras conquistou três Grandes Medalhas de Ouro e uma Medalha de Ouro, atribuídas, respetivamente, a Pedras Regular e a Pedras Sabores Limão. Vitalis soma uma Medalha de Ouro.
Nesta edição, o júri avaliou critérios de qualidade em cerca de 3 000 produtos de aproximadamente 90 países. O Monde Selection de la Qualité reconhece as marcas de excelência do Super Bock Group, em resultado do compromisso, investimento e dedicação contínuos da empresa na manutenção da qualidade dos seus produtos originais e no desenvolvimento de inovações que dinamizam o setor das bebidas refrescantes.