Quais são as novidades mais recentes que a empresa destaca para apresentar na SAGALEXPO – Sabores de Portugal?
Iremos expor com um conceito diferente, em que levamos uma foodtruck, de modo a que possamos ter uma interação diferente mais intuitiva e descontraída com os nossos clientes e visitantes, além deste conceito vamos apresentar também soluções diferentes de packaging com nova imagem e formatos e também uma nova gama de produtos.
De que forma a participação na SAGALEXPO pode contribuir para reforçar a notoriedade da empresa e impulsionar o crescimento de clientes internacionais?
A feira é um espaço em que se mostra a autenticidade dos produtos portugueses, é uma certame que proporciona o espaço para o crescimento da relação com os nossos parceiros, assim como a oportunidade de conhecer e angariar novos contatos abrindo a porta a novos mercados.
Que tendências do setor agroalimentar, a empresa pretende acompanhar ou reforçar através da presença na feira?
O setor Agroalimentar passa por um período de inovação tecnológica, no entanto queremos reforçar que, apesar disso, sabemos fazer, e que continuamos a fazer com os saberes e sabores que nos caracterização e fazem parte da nossa essência.
Que objetivos específicos foram definidos para esta participação na SAGALEXPO?
A FTD, ( Terras do Demo), temos o objetivo claro, de com esta participação, atingir novos mercados em outras geometrias, além dos existentes na nossa carteira de clientes.
Em que medida a participação na SAGALEXPO contribui para reforçar a identidade, autenticidade e posicionamento da marca nos mercados externos?
É uma oportunidade de reforçar e consolidar o posicionamento nos mercados em que já atuamos e reforçar as parcerias que já temos.
Qual tem sido o peso das exportações na atividade da empresa? E de que forma tem evoluído nos últimos anos?
As exportações têm todos os anos a vir crescendo, no entanto esperamos com a presença no certa-me dar um impulso maior ao crescimento.
Quais são atualmente os mercados externos mais relevantes para a empresa?
Neste momento os mercados mais importantes são o “Mercado da Saudade” e PALOPS, embora estejamos presentes também em outros mercados.
Que outros novos mercados internacionais a empresa pretende alcançar através da SAGALEXPO?
Esperamos com esta presença reforçar os posicionamentos que existem, e abrir portas em Mercados Asiáticos.

