Close Menu
Veja PortugalVeja Portugal

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    Outubro 22, 2025

    “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

    Outubro 22, 2025

    “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

    Outubro 22, 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Veja PortugalVeja Portugal
    • Inovação
      1. Perspetivas
      2. View All

      “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

      Outubro 22, 2025

      “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

      Outubro 22, 2025

      “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

      Outubro 22, 2025

      “O contacto direto com hoteleiros, arquitetos e designers permite-nos compreender melhor as tendências e expectativas do mercado”

      Outubro 20, 2025

      Lisboa recebe novo espaço educativo inovador para crianças e pais

      Julho 30, 2025

      Alerta verão! Chegou a nova Sagres Sol&Mar com um ingrediente especial

      Julho 24, 2025

      Portugueses podem reduzir até cerca de 3 quilos de alimentos por semana

      Setembro 25, 2024

      Portugal destaca-se acima da média europeia em competências digitais

      Setembro 6, 2024
    • +Portugal
      1. Novidades
      2. Últimas Notícias
      3. View All

      Arquitetos desafiados a marcar presença na DECORHOTEL

      Outubro 8, 2025

      Manuel Norte Santo lidera novo ciclo à frente do CEPAAL

      Outubro 8, 2025

      Douro recebe espaço com alta cozinha e paisagem

      Outubro 8, 2025

      “Temos conseguido entrar, com este produto tão português, em países onde não temos ligação cultural”

      Setembro 24, 2025

      Coldplay elegem Bárbara Bandeia para abrir concertos em Portugal

      Abril 6, 2023

      Funchal promove Dia da Atividade Física e do Desporto

      Abril 3, 2023

      Millennium Estoril Open decorre até 9 de abril em Cascais

      Abril 3, 2023

      De que forma o azeite português pode vingar no mercado chinês?

      Abril 3, 2023

      Exportações do agroalimentar atingem novo marco histórico

      Março 5, 2025

      Venda recorde de veículos elétricos em Portugal marca 2024

      Janeiro 9, 2025

      Portugal reforça posição de destaque na UE na produção de vinho espumante

      Janeiro 6, 2025

      Pastéis de Belém eleitos o Melhor Doce do Mundo

      Dezembro 16, 2024
    • Empresas
      1. Tendências
      2. View All

      Sem ideias para a Páscoa? A Odisseias tem programas imperdíveis para fazer em família!

      Março 31, 2023

      Empresas madeirenses apresentam produtos regionais na SAGALEXPO

      Março 23, 2023

      SAGALEXPO confirma presença compradores de 95 países em Lisboa

      Março 17, 2023

      Chocolates: diversidade dita tendências do mercado

      Outubro 11, 2022

      Arquitetos desafiados a marcar presença na DECORHOTEL

      Outubro 8, 2025

      Manuel Norte Santo lidera novo ciclo à frente do CEPAAL

      Outubro 8, 2025

      Mel de Rosmaninho da Euromel conquista 2 estrelas no Great Taste Awards 2025

      Setembro 23, 2025

      Pedras Sabores lança programa de mentoria para apoiar jovens

      Setembro 19, 2025
    • Cultura
      1. Lazer
      2. View All

      Douro recebe espaço com alta cozinha e paisagem

      Outubro 8, 2025

      Serra da Estrela conquista certificação internacional de destino turístico de montanha

      Setembro 27, 2024

      Regresso ao trabalho: 7 massagens para terminar as férias relaxado!

      Setembro 14, 2024

      Barcos Wines lança 3ª edição da “Vindima Para Todos”

      Setembro 13, 2024

      O maior evento em Portugal para quem vibra com motos regressa ao Porto em 2026

      Julho 25, 2025

      Inspirado nos clássicos… Leonel Vieira regressa ao cinema com ‘O Pátio da Saudade’

      Julho 10, 2025

      ‘Anjo da Guarda’ sobe à cena para reflitir sobre a desumanização

      Novembro 8, 2024

      ‘Il Trovatore’ de Verdi sobe aos palcos portugueses já em outubro

      Setembro 25, 2024
    • Contactos
    Veja PortugalVeja Portugal
    Início » Sample Page » Super Bock, Lactogal e Delta entre as marcas portuguesas mais valiosas
    Empresas

    Super Bock, Lactogal e Delta entre as marcas portuguesas mais valiosas

    Empresas nacionais destacaram-se em 2024 no segmento Distribuição & Consumo Alimentar do mais recente estudo da consultora OnStrategy.
    Veja PortugalBy Veja PortugalJulho 9, 2024Updated:Julho 9, 2024Sem comentários2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

    A Delta, no segmento de “Beverages Non Alcohol”, a Super Bock, no “Beverages Alcohol”, a Lactogal, que detém a Mimosa, no de “Food” foram as marcas líderes em 2024 nos setores de produção, distribuição e retalho alimentar.

    É uma das várias conclusões do estudo anual das Marcas Portuguesas Mais Valiosas de 37 setores de atividade, da consultora OnStrategy, que recorre à metodologia de Royalty Relief.

    “Conseguimos quantificar o valor financeiro de uma marca, e compreender, de uma forma muito concreta, o seu peso e a sua importância na atividade das organizações em diferentes setores, não apenas enquanto imagem, mas como um ativo intangível, um dos ativos mais importantes para as organizações”, referiu João Baluarte, Sócio responsável pelos estudos financeiros na OnStrategy.

    Entre as 37 marcas líderes setoriais, identificadas a partir da totalidade das 100 marcas portuguesas mais valiosas, a CGD (+47%), o Pingo Doce (+38,4%), a Parfois (+34,12%), os CTT (+29,6%), a Wells (+29,4%) e a Portugalia (+28,6%) destacaram-se como as marcas que mais valorizaram face a 2023.

    A análise permitiu obter uma visão abrangente sobre a forma como as marcas evoluem, deixando perceber as variáveis que formam o seu valor, segmentadas nas seguintes categorias: Energia e Mobilidade, Distribuição & Consumo Alimentar, Banca & Seguros, Telecomunicações, Construção, Indústria, Retalho, Serviços, Tecnologia, Saúde, Turismo, Desporto e Media.

    Alimentar atividade Delta distribuição Lactogal marcas marcas líderes marcas portuguesas mais valiosas Mimosa OnStrategy Produção retalho setores Super Bock
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Veja Portugal
    • Website

    Related Posts

    Arquitetos desafiados a marcar presença na DECORHOTEL

    Outubro 8, 2025

    Manuel Norte Santo lidera novo ciclo à frente do CEPAAL

    Outubro 8, 2025

    Douro recebe espaço com alta cozinha e paisagem

    Outubro 8, 2025

    “Temos conseguido entrar, com este produto tão português, em países onde não temos ligação cultural”

    Setembro 24, 2025

    Mel de Rosmaninho da Euromel conquista 2 estrelas no Great Taste Awards 2025

    Setembro 23, 2025

    Pedras Sabores lança programa de mentoria para apoiar jovens

    Setembro 19, 2025
    Add A Comment

    Comments are closed.

    Mais Notícias

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025

    Que tendências do setor a empresa pretende acompanhar ou reforçar através da presença na DECORHOTEL?…

    “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

    Outubro 22, 2025

    “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

    Outubro 22, 2025

    “O contacto direto com hoteleiros, arquitetos e designers permite-nos compreender melhor as tendências e expectativas do mercado”

    Outubro 20, 2025
    Siga-nos!
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    Últimas Notícias

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    Outubro 22, 2025

    “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

    Outubro 22, 2025

    “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

    Outubro 22, 2025

    “O contacto direto com hoteleiros, arquitetos e designers permite-nos compreender melhor as tendências e expectativas do mercado”

    Outubro 20, 2025
    Don't Miss

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025

    Que tendências do setor a empresa pretende acompanhar ou reforçar através da presença na DECORHOTEL?…

    “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

    Outubro 22, 2025

    “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

    Outubro 22, 2025

    “O contacto direto com hoteleiros, arquitetos e designers permite-nos compreender melhor as tendências e expectativas do mercado”

    Outubro 20, 2025
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025

    Que tendências do setor a empresa pretende acompanhar ou reforçar através da presença na DECORHOTEL?…

    “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025

    Que tendências do setor a empresa pretende acompanhar ou reforçar através da presença na MOLDPLAS?Queremos…

    “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025

    O que motivou a empresa a confirmar já a presença na SAGALEXPO? É boa, é…

    “O contacto direto com hoteleiros, arquitetos e designers permite-nos compreender melhor as tendências e expectativas do mercado”

    By Veja PortugalOutubro 20, 2025

    De que forma a presença na DECORHOTEL pode ajudar a aumentar vendas ou carteira de…

    Our Picks

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    Outubro 22, 2025

    “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

    Outubro 22, 2025

    “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

    Outubro 22, 2025

    “O contacto direto com hoteleiros, arquitetos e designers permite-nos compreender melhor as tendências e expectativas do mercado”

    Outubro 20, 2025

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from SmartMag about art & design.

    Demo
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo
    Our Picks

    “Acompanhamos a tendência de valorização de materiais nobres, design intemporal e soluções eco-eficientes”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025

    “Queremos reforçar a aposta na automação inteligente e flexível, onde a visão artificial 2D e 3D assume um papel central”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025

    “O povo transmontano está em todo o mundo. Os clientes conhecem a Carina e o nosso pastel de Chaves”

    By Veja PortugalOutubro 22, 2025
    Demo
    Veja Portugal
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    • Inovação
    • +Portugal
    • Empresas
    • Cultura
    • Contactos
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.