“Por tudo o que nos alimenta”. É esta a frase que dá o mote à nova campanha da Mimosa, detida pela Lactogal, realizada pela agência de publicidade Uzina e produção da Playground.
O posicionamento da marca enquanto referência para os portugueses é a aposta central e pretende reforçar a “ligação emocional e próxima dos consumidores, atualizando a linguagem criativa e de comunicação para conferir maior destaque à sua missão de cuidar e promover a alimentação saudável, equilibrada e consciente”, destaca a Mimosa, em comunicado.
No primeiro filme divulgado, a marca mostra como está presente no dia a dia dos consumidores, “não apenas pelo seu eixo funcional, mas também pela sua componente afetiva, enquanto marca intergeracional e intemporal”, afirma em comunicado.
A nova campanha vai mais longe ao adaptar-se aos novos desafios do mercado. “Esta aposta, embora necessária para o crescimento da marca e reação às movimentações do mercado, evolução de hábitos de consumo e perfis sociodemográficos, fez com que nem sempre nos focássemos na componente emocional e do nosso grande propósito junto dos consumidores”, afirmou José Pedro Silva, gestor de marca.