A Soguima, empresa líder no setor de transformação de pescado, anuncia o lançamento do rebranding das embalagens da marca Reymar. De momento a nova imagem encontra-se disponível no mercado Brasil, mas rapidamente irá abraçar todos os mercados que envolvem a marca.
A iniciativa de rebranding reflete a visão estratégica da Reymar, de se adaptar às demandas do mercado em constante evolução e posicionar-se junto do consumidor com um packaging friendly, prático, de fácil perceção, com receitas e amigo do ambiente. Este novo visual e a mensagem da marca reforçam o compromisso da empresa com a inovação, a excelência e a experiência do cliente.
O rebranding também se estende aos canais digitais da Reymar, incluindo o site, que apresenta uma experiência aprimorada do usuário, navegação intuitiva e conteúdo relevante para atender às necessidades dos visitantes.
“O rebranding reflete o nosso compromisso em permanecer na vanguarda do setor e de nos conectarmos de forma mais profunda e significativa com nossos clientes. Estamos empolgados em compartilhar essa nova identidade com o mundo e esperamos continuar a inovar e superar as expectativas do mercado”, afirmou Ana Monteiro Castro, Head of Marketing da Soguima.
O rebranding da Reymar já está em vigor, e a empresa está animada em ver o impacto positivo que essa nova identidade terá nos seus clientes, parceiros e no setor como um todo.