A Quinta de Jugais já sente a época natalícia a chegar. A dois meses do Natal, as encomendas de cabazes não param de chegar e a fábrica está em plena atividade para satisfazer a procura crescente.
Os irmãos António e Pedro Martins, fundadores da Quinta de Jugais, preveem vender 500 mil cabazes este ano, o que resultará num faturamento de 42 milhões de euros. Em 2023, faturou quase 40 milhões de euros, o melhor ano desde a sua fundação.
“Todos os anos lançamos uma coleção de cabazes de Natal exclusiva com várias novidades, não só em termos de produtos como também de embalagens”, referiu Pedro Martins, em entrevista ao ECO.
A Quinta de Jugais oferece uma vasta gama de cabazes, com preços que variam entre 12 e 1.600 euros, incluindo opções tradicionais, temáticas, premium, gourmet, biológico, vegan, “gift boxes” e garrafeiras.
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Os produtos, que viajam para Portugal e Angola, são embalados em caixas, baús de madeira, malas de viagem, cestos de verga ou em latas temáticas, personalizados com expressões que evocam a magia do Natal. A empresa destaca a qualidade dos seus produtos, que incluem bacalhau, queijos da Serra da Estrela, vinhos, chocolates, enchidos, bolachinhas e doces tradicionais.
“A nossa equipa cria uma proposta personalizada, de acordo com o seu orçamento, preferência de produtos e embalagem”, acrescentou o irmão António Martins.
A Quinta de Jugais aposta na expansão do seu negócio, com a criação de novas linhas de produtos e a abertura de novos mercados.