A Lusiaves é uma das marcas patrocinadoras do programa ‘Big Brother’, da TVI, aparecendo em grande destaque na vida diária dos concorrentes do reality show, através de um “lounge descontraído, moderno e acolhedor, convidando a churrascos com o frango sem osso, por exemplo.”
Além do espaço físico, haverá “muitas surpresas que a seu tempo revelará no programa e redes sociais”.
Esta iniciativa é no entender da marca uma possibilidade de reforçar a ligação com os consumidores, através do acompanhamento do programa.
“A TVI anunciou que na nova edição do Big Brother mudava quase tudo. Na Lusiaves assumimos estas palavras como um desafio e criámos um espaço de Churrasco que, na nossa opinião, está mesmo frangástico”, referiu Carolina Veiga, Chief Marketing Oficer do Grupo Lusiaves, ao Hipersuper.
“Consideramos que o Big Brother tem o estilo irreverente e surpreendente que caracteriza igualmente a nossa marca. Se há uma casa no país que por vezes até fica em brasa, a Lusiaves tinha de lá estar”, acrecentou a responsável.