Já está em curso a nova campanha da Coral, que pertence à renomada Empresa de Cervejas da Madeira. Em parceria com a agência ACNE, da Deloitte, a marca tenta apostar numa comunicação mais direcionada e impactante.
“Somos cerveja para isso”, é a frase chave que assinala a nova estratégia de comunicação.
A campanha publicitária tem como objetivo acompanhar os consumidores em todas as suas aventuras nesta época de verão, mostrando momentos de pura diversão e entretenimento, características marcantes da estação.
Com uma presença online e offline, a campanha da ACNE engloba uma variedade de formatos de comunicação, desde outdoors até às redes sociais e ativações de marca na Madeira e em Porto Santo.
Ver esta publicação no Instagram
“O conceito ‘somos cerveja para isso’ espelha o compromisso da marca para com os seus consumidores e o facto de estar pronta para os seus desafios. Traduz-se numa participação ativa e relevante em tudo o que de bom existe e acontece na Madeira, mas também numa atitude proactiva que leva a marca a agir, sair da sua zona de conforto proporcionando mais e melhores experiências ao longo de todo o ano, que vão ao encontro dos desejos e expectativas dos novos públicos madeirenses”, explicou, em comunicado, João Carvalho Oliveira, diretor criativo executivo da ACNE.