Conhecida pela produção própria de cenouras, batatas e cebolas, a Hortícolas Saturnino apresenta-se em 2023 de cara lavada e com muitas novidades. Um novo website que contempla os diversos serviços da empresa e uma comunicação mais estratégia, desenvolvida em parceria Zyrgon Network Group, com o objetivo de reforçar o posicionamento no mercado.
O site conta com diversas secções, como o espaço destaco para a história da empresa, produtos, onde incluem as diversas novidades, as politicas de sustentabilidade e exportação, receitas, recrutamento e contactos.
Além deste novo espaço online, a Hortícolas Saturnino conta com presença nas redes sociais Facebook, Instagram, Linkedin, TikTok e YouTube.
As novas marcas Cenouras Ana, Cenouras Saturnino, Gama Real, Cebola De Alcochete, SamFresh, CateFresh, Quinta da Clarinha e Quinta da Carminho fazem também parte deste novo posicionamento estratégico da empresa, que espera corresponder às necessidades existentes no mercado e destacar-se dos demais concorrentes.
Ver esta publicação no Instagram
Na vertente da exportação, 10% vendas correspondem às vendas para o exterior. A Hortícolas Saturnino marcou presença pela primeira vez na feira SAGALEXPO – Sabores de Portugal, que decorreu em março, em Lisboa, um evento destinado à exportação de produtos portugueses para o estrangeiro.