Nininho Vaz Maia apresenta agora o primeiro disco físico, após tornar-se um sucesso de vendas digitais ao consuiqtar o galardão de platina. ‘Raízes’ chega agora às lojas em CD.
O álbum que conta com 11 faixas é uma sentida homenagem às suas raízes, a comunidade cigana. As canções viajam por esse mesmo universo, garantindo um estilo musical único, feito com emoção, sem receio do erro e com um objetivo muito claro: transmitir sentimentos reais.
“É um sonho tornado realidade. Sinto que foi um caminho muito longo para chegar aqui. Claro que a receção dos fãs à música que faço foi o grande motor para ter coragem de ir para estúdio e preparar este longa-duração. Mas a verdade é que a grande força veio da minha família e amigos. Eles são a minha grande inspiração”, referiu o músico.
Ver esta publicação no Instagram
Ao longo dos últimos dois anos, o artista somou mais de 67 milhões de visualizações no Youtube e esgotou os Coliseus de Lisboa e Porto, assim como diversas cidades em nome próprio.
“Tem sido para mim incrivelmente satisfatório dar a conhecer melhor a comunidade cigana através da música. Romper alguns tabus, quebrar barreiras através das palavras do amor e da música. Tenho ainda a sorte de ter a meu lado músicos incríveis, produtores extraordinários e uma equipa de imagem fabulosa. Sou muito grato por tudo o que tenho recebido”, acrescentou.