A Casa do Sono participa entre os dias 20 e 22 de novembro, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, da Decor Hotel 2025, com elevadas expetativas de novos negócios. Depois de destacar-se no serviço de home staging para o complexo hoteleiro Cana Rock, ligado ao grupo Hard Rock Hotel, em Punta Cana, na República Dominicana, a empresa pretende agora replicar em toda a Europa o modelo de fornecimento completo de móveis e decoração que tem conquistado o setor da hotelaria internacional.
“Em Punta Cana oferecemos uma solução completa. Cuidamos de tudo. Desde os móveis e colchões aos sofás, roupas de cama e toalhas. O cliente envia a planta do apartamento, desenvolvemos o mood board, produzimos tudo à medida e entregamos o espaço totalmente montado. É um modelo que alia comodidade, personalização e qualidade europeia, e que tem sido muito bem recebido”, explica Leon Netto, CEO da Casa do Sono.
Com mais de 300 unidades de home staging já entregues nas Caraíbas e consolidada em Portugal no setor dos colchões, a empresa prepara-se agora para reforçar a sua presença no mercado hoteleiro português, oferecendo soluções personalizadas também a pequenos hotéis, alojamentos locais e empreendimentos turísticos.
“Queremos que os pequenos e médios empreendedores também tenham acesso a produtos e serviços com padrão internacional. Podemos disponibilizar desde a solução completa até peças específicas, como colchões ou sofás, sempre com preços competitivos e foco na qualidade e atendimento”, acrescenta Leon.
A participação no Decor Hotel e o plano de expansão de atuação coincide com a evolução acelerada da Casa do Sono, que tem registado uma média anual de 92% de crescimento e uma projeção de atingir 4,1 milhões de euros de facturação em 2025. O desempenho reflete o investimento contínuo em inovação, personalização e atendimento de proximidade, pilares que têm distinguido a marca junto de consumidores e profissionais do setor.
“A Decor Hotel é uma montra essencial para quem quer estar na vanguarda do setor. Para nós, é também uma oportunidade de reforçar parcerias e abrir novos caminhos no mercado hoteleiro, que é estratégico para o crescimento da Casa do Sono”, afirma o CEO da Casa do Sono.
Com seis lojas da Casa do Sono, o grupo acaba de lançar o primeiro espaço exclusivo da insígnia Euro Sofás, no centro comercial UBBO, reforçando o posicionamento como referência nacional em conforto, descanso e bem-estar.
“A nossa missão é transformar vidas através dos ambientes. A Casa do Sono cuida do quarto e do sono do cliente, enquanto a Euro Sofás veio para abranger e cuidar da gestão da sala. Sempre com aquele atendimento humanizado que já é um pilar das nossas empresas”.

