De Portugal para o Mundo. A marca de calçado Alameda Turquesa volta a captar atenções na cena internacional, depois de conquistar celebridades um pouco por toda a parte, a companhia portuguesa surge agora na série nos novos episódios da quarta temporada de ‘Emily in Paris’, uma produção da Netflix.
A protagonista Lily Collins surge em cena com uma das sandálias produzidas pela marca. Foi um amigo da criadora Carolina Santos que a avisou. As imagens correram o mundo e já estão virais, com dezenas de encomendas em curso.
“Somos apenas uma pequena marca familiar de Portugal que com muita ética de trabalho, valores, preservação e loucura está a chegar às estrelas. Acredite sempre naquilo que mais ama, e trabalhe pelos seus sonhos, trabalhe realmente para eles, porque os sonhos acontecem todos os dias. Desisti de tudo e dei-me um ano para tentar mostrar ao mundo o que a minha mãe podia fazer. Fi-lo há 10 anos, nunca olhei para trás”, escreveu a autora do projeto nas redes sociais a assinalar o feito.
A marca Alameda Turquesa colocou este par de sandálias em destaque na página principal do site.
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