O Grupo Nabeiro apresentou Twenty Twenty Forward – Evento Inovação Delta 24 esta quarta-feira, 8 de maio, dando a conhecer os pilares de crescimentos assentes em inovação, internacionalização, diversificação e sustentabilidade.
“Sabemos que só excedendo as expectativas é que vamos atingir o top 10 mundial. Hoje ocupamos o 22º lugar no raking e temos uma ambição clara: estar entre as dez principais marcas de café do mundo”, anunciou o CEO Rui Miguel Nabeiro.
Com presença nos cinco continentes, em mais de 40 países, mais de 60 marcas do setor alimentar, o grupo que detém a Delta Cafés quer oferecer novos produtos apostando em diferentes momentos de consumo, através do amplo portfólio de marcas em catalogo.
“A Delta continua a inovar no café e apostar em novas categorias de produtos. A nossa ambição de diversificar é alimentada pela nossa visão de inovação. Uma visão integrada e pensada a 360º graus. Inovamos dentro de casa e abrimos as portas às ideias de fora”, explicou o responsável.
Entre as novas marcas estão a Yogan (bebida vegetal), Swee (gelados), ootie (smothie), unboring snacks (qampo), Go Chill – venda em quatro países, e na gama solúveis a Super Blands Proteina, Imunidade e Energia.
Há também novidades na Gama Flavours com o lançamento de três cafés de sabores: Baunilha, Caramelo, e Frutos Silvestres e Espumante e a nova Biocápsula Delta Q.
“A sustentabilidade é uma preocupação transversal ao Grupo Nabeiro. Em 2019, lançámos a primeira cápsula no mercado nacional feita de bioplásticos. Hoje, apresentamos uma nova cápsula composta por biomateriais feitas de óleos vegetais presentes na natureza. Garante maior validade e frescura do café igual a qualquer outra cápsula.”
A Delta Q assinala o 17º aniversário com a apresentação da nova máquina Delta Q ICONIC, com design mais moderno e linhas mais arredondadas.
“Queremos continuar a fazer a diferença, a fazer mais e alcançar mais. Tanto no mundo do café como na distribuição de produtos alimentares. Continuaremos a explorar novas fronteiras, abraçar novas tecnologias e a investir na sustentabilidade”, reforçou João Manuel Nabeiro, Charmain do Grupo Nabeiro.