Quantos expositores vão estar presentes no evento?
Este ano, a TECNIPÃO conta com 150/70 diretos e indiretos. Estas empresas representam no conjunto cerca de 500 marcas. Estes são números muito relevantes para aquela que é a nossa resposta ao mercado. Queremos reunir as grandes empresas e marcas que são relevantes para os nossos visitantes profissionais. Esta feira diferencia-se precisamente pela vertente direcionada ao mercado profissional. Os nossos expositores sabem que vão encontrar os clientes e potenciais clientes para fechar parcerias e trabalharem durante todo o ano.
Além da exposição, quais vão são as principais ações complementares?
A TECNIPÃO conta com os parceiros certos e por isso consegue no decorrer do evento garantir diversas ações complementares à exposição. O nosso foco são essencialmente os showcooking e as demonstrações dos expositores, que oferecem uma visão prática daquilo que são as suas propostas e soluções. Os visitantes conseguem perceber in loco as mais valias de apostarem num determinado produto/equipamento, além da respectiva utilização. Haverá o espaço habitual para os seminários e conferências, que nos dão sempre uma visão atual e pertinente sobre os temas que estão a dominar este setor. Entre outras novidades que serão apresentadas no decorrer do certame.
Qual é o objetivo principal desta nova edição?
A confirmação da TECNIPÃO como a maior feira em Portugal setorizada da pastelaria, panificação, chocolateria, gelataria, apresentando as últimas novidades em produtos alimentares e Packaging, tecnologias, equipamentos e maquinas. Esta é a feira com um historial que ao longo dos anos tem dignificado e elevado a fasquia na qualidade. Vai agora para a 2ª edição realizada em Lisboa com vista à internacionalização.