O sucesso obtido na primeira edição em 2022 confirmou uma nova edição para 2023. O MEO Kalorama está de regresso a Lisboa entre 31 de agosto e 2 de setembro, tendo como confirmações alguns dos maiores nomes da música internacional: Arcade Fire, Florence + The Machine, Yeah Yeah Yeahs ou The Prodigy.
Este ano, o Festival conta com 64 atuações distribuídas por quatro palcos, ao longo dos três dias do evento. Os horários dos concertos já foram disponibilizados e os bilhetes ainda estão disponíveis. O ingresso diário custa 65 euros. O passe geral (três dias) pode ser comprado por 160€.
Ver esta publicação no Instagram
Nesta segunda edição do MEO Kalorama, a promotora Last Tour consolida os três pilares do festival, a Música, a Arte e a Sustentabilidade, numa altura em que obteve a prestigiada certificação B CORP, que atesta os seus elevados padrões em termos de desempenho social e ambiental.
O recinto do Festival convida a todas as gerações gostos e géneros musicais, reunindo num único espaço aqueles que são unidos por uma grande paixão: a música. O cartaz apresenta uma proposta com 40% de artistas femininas ou bandas que integram ou são lideradas por mulheres, com representatividade LGBTQI+.
Sobem ao palco 16 artistas nacionais, entre os quais 4 locais, do bairro de Chelas, que desfilam sob
o nome coletivo de Chelas é o Sítio.
Está tudo apostos para aquele que é já apelidado como o ‘último’ grande Festival de verão. O evento conta com forte adesão internacional, tendo na primeira edição obtido visitantes de diversos países europeus, como Espanha, França ou Itália.