Com mais de 30 atuações e concertos ao longo de 10 dias, a 1ªEdição dos Santos no Tejo arrancou esta quinta-feira, 1 de junho, com uma moldura humana de peso, que vibrou ao som de Quim Barreiros. A festa segue até 12 de junho com “o maior santódromo de Lisboa” a ser o grande palco da música popular portuguesa.
No primeiro fim de semana, Ana Malhoa, Santos in The Night (as manhãs da comercial em palco), Herman José Turb’ó Baile (dos criadores do Revenge of the 90’s), Capitão Fausto (em Dj Set), Rob Willow, Sék Mintendes e os Dj’s da M80 Francisco Gil e Nelson Miguel juntam-se aos já anunciados prometendo um arranque em grande.
Com uma forte aposta na gastronomia e com espaços abertos ao público – como o restaurante Anfíbio e os 3 Quiosques com assinatura do Chef Miguel Rocha Vieira – e vários food trucks nas várias áreas do recinto do festival.
O grande protagonista é o Restaurante ‘O Trindade’ que servirá um menu típico desta época festiva, com sardinhas, caldo verde e entremeada, para desfrutar com amigos ou família numa esplanada com vista para o rio.
Nos jogos tradicionais portugueses, serão em parte as marcas parceiras do evento a garantir a diversão do público.
Para aceder ao evento pode adquirir os bilhetes em www.santosnotejo.pt, nas lojas MEO, Blueticket e locais habituais, pelo valor de 7,5€, com uma bebida incluída. À porta o custo será de 10€, sem bebida incluída.