A Adega de Borba decidiu renovar a imagem da marca mais reconhecida, mantendo o distintivo ‘B’ no rótulo mais jovem e diferenciador, apelando aos valores de sustentabilidade, que a empresa vem aprofundando ao longo dos últimos anos.
Esta novidade está já presente no lançamento das novas colheitas dos vinhos Rosé 2022 e Tinto 2021.
Os três vinhos agora apresentados têm origem em vinhas cultivadas em modo de ‘Produção Integrada’, e além da qualidade selecionada nas melhores parcelas de vinha, aproveitam o longo saber e dedicação que os viticultores da região de Borba dedicam a esta cultura desde há longos anos.
Ver esta publicação no Instagram
Este novo ‘B’ remete para a natureza onde as uvas são produzidas e para o compromisso da Adega de Borba em trabalhar o vinho de uma forma sustentável.
“A nossa longa história no setor nos responsabiliza ainda mais perante a conservação dos recursos naturais que utilizamos nesta atividade, e queremos sublinhar a vontade de assegurar a perenidade dos mesmos para as gerações futuras. Fazer o melhor vinho só vale a pena se for compatível com melhor ambiente”, destaca a empresa, em comunicado.