A Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI) voltou a eleger Rodolfo Queirós como presidente, mantendo-se este como responsável dos objetivos definidos pela entidade para o futuro.
Entre as metas delineadas está “o crescimento das vendas da região, quer no mercado nacional, quer no mercado externo; aumentar a notoriedade dos vinhos da Beira Interior e potenciar o crescimento do enoturismo da região”.
Nas redes sociais, Rodolfo Queirós fez um agradecimento aos responsáveis pela reeleição pelo voto de confiança. “Obrigado pelo voto de confiança que os senhores conselheiros que me elegeram me deram! Tudo faremos (eu e os meus colegas da Direção) em conjunto com a minha fantástica Equipa da CVRBI para trabalharmos em prol do crescimento da nossa fantástica região que é a Beira Interior”.
Ver esta publicação no Instagram
A CVR Beira Interior tem como missão aumentar a notoriedade e visibilidade dos Vinhos da Beira Interior e ajudar os produtores a aumentar a sua presença no mercado nacional, bem como, nos mercados estratégicos.