A Soguima, empresa de referência no setor de transformação de pescado, detentora da marca Reymar, apostou numa Campanha de Natal de cariz Social.
A tradicional cor verde da marca Reymar, marcou presença este Natal com a campanha ‘A tradição do Natal tem uma cor’ de forma a dar esperança, conforto e sabor a várias famílias e instituições que neste momento sentem uma enorme pressão face à conjuntura atual.
Esta campanha de sensibilização e apoio social contou com a colaboração de várias instituições e autarquias que, todos os dias, tentam dar resposta aos diversos pedidos de auxílio.
Instituições como Junta de Freguesia de Caldelas, Centro Social de Nespereira, Lar André Almeida da Santa Casa Da Misericórdia, Centro Social Recreativo de Campelos, entre outros, estão na lista dos mais variados projetos de apoio Social que contaram com o Bacalhau Reymar à mesa e diversos outros produtos que vão ajudar centenas de famílias durante o próximo ano.
“Para a Soguima este é o verdadeiro valor do Natal, a partilha, a esperança e conforto. Esperamos no próximo ano levar a cor do Natal ainda mais longe”, explicou a empresa, em comunicado.