As expectativas eram altas e Luísa Sonza superou-as. Os mais de seis mil fãs aguardaram ansiosamente o fenómeno do funk brasileiro num final de tarde marcado por muita chuva. A noite apesar de molhada foi de grande festa.
A artista apresentou-se em palco já depois das 22h35, após uma primeira parte a cargo do duo português Lookalike, com o tema ‘Interesseira’, arrebatando de imediato a plateia para uma voz em uníssono. Seguiram-se as primeiras danças com um setlist introdutório até à popular ‘Boa Menina’, que se tornou um sucesso nos tops nacionais.
Os temas vibrantes deram lugar às baladas e músicas emotivas, com uma homenagem à cantora Marília Mendonça. Um momento verdadeiramente arrepiante, que Luísa Sonza fez questão de registar em vídeo e partilhar posteriormente nas suas redes sociais.
Ver esta publicação no Instagram
Em ‘Penhasco’, a jovem mostrou os dotes vocais, respondendo aos críticos que a reduzem às coreografias.
A festa seguiu com os temas que ao longo do último ano se tornaram um verdadeiro êxito, sobretudo na rede social TikTok. Entre eles ‘Atenção’, celebrizado com o artista revelação Pedro Sampaio, e ainda ‘Sentadona’, levando vários fãs a imitarem a dança na plateia e bancadas completamente lotadas.
O momento explosivo da bailarina Amanda
Um fenómeno de popularidade nas redes sociais, o balet de Luísa Sonza conquista cada vez mais admiradores, nomeadamente, Amanda Araújo, que num único momento a solo conseguiu captar todas as atenções para os seus movimentos.
O solo foi filmado pelos milhares de fãs, que quiseram guardar aquele momento.
@maria.d.botelho ♬ som original – Maria Botelho
“Estou apaixonada por vocês”
Aplaudida e fortemente elogiada pela plateia, Luísa ficou sem palavras por várias vezes. “Que prazer voltar a Portugal. Este lugar tão especial, que eu sempre tive o sonho de cantar. Lindo demais. Estou emocionada e nervosa. Há muito que não ficava assim. Estou apaixonada por vocês”.
O tempo foi escasso para os fãs e para a brasileira, que preparou um concerto de hora e meia, repleto de energia, dança e muita animação. As músicas ‘Cachorrinhas’ e ‘Modo Turbo’ levaram a plateia à loucura e marcaram o encerramento do espetáculo, que distraiu o público presente do temporal que inundou a capital portuguesa.
Ver esta publicação no Instagram
Esta foi a segunda vez que Luísa Sonza atuou em Portugal. Apresentou-se pela primeira vez 2021 no Cineteatro Capitólio, em Lisboa. Após o espetáculo esgotado no Campo Pequeno, a artista rumou a Braga como uma das principais atrações do Festival Authentica.