O setor da hotelaria reuniu-se em peso no Norte do País para a DECORHOTEL – a maior feira nacional para a indústria. Durante três dias, o evento recebeu mais de 16 mil visitantes, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto um vasto leque de novas soluções, além de um ambiente propício ao networking e troca de contactos comerciais.
Os expositores mostraram-se muito satisfeitos com a enchente verificada, dando-lhes espaço para apresentarem as suas propostas. Os visitantes demonstraram total adesão às empresas em exposição, esclareceram dúvidas e fecharam parcerias para os seus negócios.
A vasta programação definida para o evento também permitiu uma dinamização entre expositores, entidades e outros profissionais, que partilharam os seus pontos de vista sobre os desafios vividos pelo setor.
“Esta feira tem vindo a evoluir ao longo dos últimos cinco anos. E há uma coisa que nos dá muito talento que é sabermos que temos as melhores empresas do setor hoteleiro estão na DECORHOTEL. Quem faz as feiras não são as organizações, são os expositores, que estão todos de parabéns pela forma como trabalharam a feira”, parabenizou o director comercial do certame, Paulo Amaral.
Graças à adesão massiva dos profissionais, a organização confirmou uma nova edição em Lisboa, mantendo a dinâmica de revezar o local do evento.
“Em 2023, a DECORHOTEL regressa à cidade de Lisboa, onde foi muito feliz. É para nós muito importante mantermos a alternância do evento e garantir que todas as empresas do País possam aceder e participar. Já estamos a trabalhar para garantir que no próximo ano também em outubro na FIL teremos uma exposição as empresas de referência no setor e muitas oportunidades”, adiantou José Frazão, CEO da Exposalão, empresa promotora da DECORHOTEL.
A 5º edição da DECORHOTEL reuniu cerca de 300 empresas e mais de 500 marcas, na Exponor, em Matosinhos – Porto. No próximo ano, regressa à cidade de Lisboa.