Presente em 322 cidades dispersas por 90 países, o World Trade Center ganha uma nova casa em Portugal. Oeiras, distrito de Lisboa, foi a cidade escolhida para acolher o empreendimento com dois edifícios que teve um investimento de 120 milhões de euros.
Este é um espaço direcionado ao desenvolvimento de negócios e conta com empresas de diversos setores. O intuito é alavancar os projetos ao contexto internacional e potenciar mais oportunidades.
Além de uma vasta área dedicada às empresas, o World Trade Center Lisboa acolhe comércio e outros serviços, respondendo a todo o género de necessidades. É complementado com zonas verdes, áreas desportivas, que promovem um contacto com o ambiente e bem-estar.
O espaço conta ainda com um hotel com 127 quartos e auditório.
A cerimónia de inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, do CEO do FVC Group – promotor e construtor do projeto -, Vasco Couto, e do CEO do World Trade Center Lisboa, Luciano Menezes.
O World Trade Center Lisboa afirma-se como um espaço estratégico, com grandes acessibilidades. Está a cinco minutos de distância do centro de Lisboa, 15 minutos do Aeroporto Humberto Delgado e 20 minutos de Cascais.