A EXPOAUTO terminou a segunda edição na EXPOSALÃO com um balanço positivo que confirma a forte adesão do público à mobilidade elétrica. O evento recebeu cerca de 16 mil visitantes ao longo de três dias, o que representa um crescimento superior a 30 por cento face à primeira edição.
A feira voltou a juntar as principais marcas do setor automóvel mundial e outros fabricantes que estão na vanguarda de soluções mais sustentáveis e tecnológicas.
O ambiente foi marcado por grande fluxo de visitantes e forte interação com as marcas, muitos participantes atentos à comparação de modelos em exposição, análise de soluções de carregamento e decisão de compra.
A organização destaca que o crescimento confirma a consolidação do evento no calendário nacional da mobilidade elétrica.

“Esta edição superou as expectativas tanto em afluência como na qualidade dos contactos estabelecidos entre público e expositores, o que reforça a importância estratégica da EXPOAUTO para o setor”, afirma José Frazão, CEO da EXPOSALÃO.
Os expositores manifestaram satisfação geral sublinhando a qualidade dos contactos e o impacto direto no desenvolvimento de oportunidades de negócio.
Face ao sucesso alcançado está já confirmada a 3ª edição da EXPOAUTO a decorrer nos dias 18, 19 e 20 de junho de 2027, na EXPOSALÃO, Batalha.

