Quais as mais recentes novidades da OPEN MIND para a nova edição da MOLDPLAS?
O ponto alto da nossa presença na Moldplas é o avanço na Automação Inteligente com o nosso software hyperMILL.
A grande novidade reside no hyperMILL AUTOMATION Center, que permite a automatização completa de todo o processo CAD/CAM, desde a preparação do modelo à programação NC final. Para o setor de moldes, metalomecânica, aeronáutica onde a repetição de geometrias é uma constante, isto traduz-se em reduções drásticas no tempo de programação e numa garantia de uniformidade e qualidade do processo.
É crucial sublinhar que a segurança de processo é igualmente prioritária. Por isso, a par da automação, destacamos a nossa tecnologia de Máquina Virtual (Virtual Machine), que oferece uma simulação de código NC real e completa, garante que a peça será maquinada corretamente à primeira.
Sendo a OPEN MIND uma empresa de desenvolvimento de software CAD/CAM, a otimização das nossas estratégias (5 eixos, desbaste, acabamento) é um processo contínuo e diário, assegura que o hyperMILL está sempre na vanguarda da eficiência e precisão para qualquer aplicação CNC.
Em que medida a participação na MOLDPLAS contribui para reforçar a identidade e posicionamento da marca no mercado?
A participação na MOLDPLAS reforça a identidade da OPEN MIND como um motor de inovação e um parceiro tecnológico de confiança em Portugal. Ao trazermos o tema da automação, complementado pela segurança da Virtual Machine, para o primeiro plano, consolidamos o nosso posicionamento como líderes que não só seguem as tendências, mas as definem e garantem que os fabricantes de moldes portugueses têm acesso às ferramentas mais avançadas para manterem a sua competitividade global.
Leia o testemunho completo na próxima edição da Veja Portugal, em novembro.