A Sumol Compal anuncia a sua nova identidade visual, que reflete o processo de evolução e consolidação. Após mais de uma década desde a fusão entre Sumol e Compal, a empresa procura uma cultura mais integrada e focada no crescimento em todos os mercados em que atua – mais de 50.
“A adoção da nova identidade visual da Sumol Compal é um passo evolutivo na afirmação da organização como uma empresa única. Hoje, decorrida mais de uma década, desde a fusão entre a Sumol e a Compal, a empresa transcende a soma das partes. O compromisso com uma cultura mais integrada é um eixo importante na consolidação e no crescimento da Sumol Compal em todos os mercados, locais e internacionais, em que está presente”, afirmou em comunicado, Rita Russo, gestora de Sustentabilidade e Comunicação da Sumol Compal.
Com um design moderno e alinhado com os valores da empresa, a nova imagem visual pretende reforçar a presença da Sumol Compal a nível nacional como internacional.
Com esta mudança, a Sumol Compal reafirma o posicionamento como uma empresa inovadora e dinâmica, comprometida com a excelência e a satisfação dos consumidores.