A última edição da feira DECORHOTEL, que se realizou de 26 a 28 de outubro, na FIL, em Lisboa, chegou ao fim com grande êxito. O evento reuniu mais de 320 empresas expositoras, com mais de 500 marcas presentes, e número recorde de visitantes, com 16 mil profissionais credenciados.
O certame contou pela primeira vez com dois espaços de exposição, afirmando-se como um local de negócios importante para as empresas que operam na indústria da hospitality.
“Conseguimos realizar a maior DECORHOTEL de sempre. Temos mais de 300 empresas presentes, direta e indirectamente. Este ano, contamos com o primeiro passo do que é a própria internacionalização desta feira”, afirmou Paulo Amaral, diretor do certame, reconhecendo o prestígio de receber mais de 50 empresas estrangeiras.
A única feira em exclusivo para os profissionais do setor hoteleiro em Portugal tem como objetivo reunir profissionais e empresas do ramo hoteleiro, design de interiores, arquitetura, proporcionando um espaço de networking, troca de ideias e apresentação de produtos e serviços inovadores.
A programação diversificada com diversas entidades, com a presença da ADHP, AHP, AHRESP, Anteprojectos, entre outras, foi um dos momentos mais alto da última edição, atraindo centenas de curiosos aos respetivos auditórios.
“É uma feira excecional. Podemos dizer, para os melhores que gostam de hotelaria. Uma feira para aqueles que querem remodelar os hotéis, para aqueles que querem fazer hotéis novos”, referiu José Frazão, CEO da Exposalão, empresa promotora do evento.
Recentemente, a DECORHOTEL foi distinguida com o Prémio Mobis, na categoria Feiras durante a última edição da Gala do Prémio Mobis, uma iniciativa da revista Mobiliário em Notícia. O prémio reconheceu o sucesso e a excelência do evento e tem como premissa celebrar a inovação, empreendedorismo, desenvolvimento e progresso do que é português.
No próximo ano, a feira regressa à Invicta. A sétima edição da DECORHOTEL terá assim lugar na Exponor, em Matosinhos (Porto), entre 24 a 26 de outubro de 2024.