A STEF e a QSL estão satisfeitas com os primeiros seis meses de colaboração em Portugal para o Burger King, tendo criado uma empresa conjunta para gerir a logística de 177 restaurantes da cadeia de fast food em Portugal.
A QSL fornece serviços de 4PL, desde o fornecimento de produtos até à faturação dos restaurantes, enquanto a STEF gere a atividade de 3PL, logística e distribuição.
“Com este contrato, reforçamos a implementação das atividades de restauração fora de casa do Grupo na Europa. Temos agora um cliente internacional em Portugal. Trata-se de uma etapa muito importante para todas as equipas que estão totalmente mobilizadas para prestar à Burger King serviços que fazem toda a diferença”, explicou Alexandre de Suzzoni, Diretor da unidade de negócios de restauração fora de casa da STEF.
Portugal é um mercado-chave para a Burger King, que planeia investir 150 milhões de euros e abrir 100 restaurantes até 2025.
A STEF tem mais de 22 000 colaboradores e mais de 270 instalações em 8 países europeus. Em 2022, o Grupo alcançou um volume de negócios de 4,3 mil milhões de euros.