Close Menu
Veja PortugalVeja Portugal

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    “Queremos ter uma presença cada vez mais assídua na SAGALEXPO”

    Novembro 10, 2025

    “Queremos aprofundar a confiança no mercado e abrir caminho a novas parcerias estratégicas”

    Novembro 6, 2025

    “Procuramos crescer de 30% para 40% o percentual da exportação da Euromel”

    Novembro 6, 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Veja PortugalVeja Portugal
    • Inovação
      1. Perspetivas
      2. View All

      “Queremos ter uma presença cada vez mais assídua na SAGALEXPO”

      Novembro 10, 2025

      “Queremos aprofundar a confiança no mercado e abrir caminho a novas parcerias estratégicas”

      Novembro 6, 2025

      “Procuramos crescer de 30% para 40% o percentual da exportação da Euromel”

      Novembro 6, 2025

      “É essencial que a SAGALEXPO continue a afirmar-se como uma feira internacional de referência, capaz de trazer cada vez mais pessoas a Portugal”

      Novembro 5, 2025

      Lisboa recebe novo espaço educativo inovador para crianças e pais

      Julho 30, 2025

      Alerta verão! Chegou a nova Sagres Sol&Mar com um ingrediente especial

      Julho 24, 2025

      Portugueses podem reduzir até cerca de 3 quilos de alimentos por semana

      Setembro 25, 2024

      Portugal destaca-se acima da média europeia em competências digitais

      Setembro 6, 2024
    • +Portugal
      1. Novidades
      2. Últimas Notícias
      3. View All

      Arquitetos desafiados a marcar presença na DECORHOTEL

      Outubro 8, 2025

      Manuel Norte Santo lidera novo ciclo à frente do CEPAAL

      Outubro 8, 2025

      Douro recebe espaço com alta cozinha e paisagem

      Outubro 8, 2025

      “Temos conseguido entrar, com este produto tão português, em países onde não temos ligação cultural”

      Setembro 24, 2025

      Coldplay elegem Bárbara Bandeia para abrir concertos em Portugal

      Abril 6, 2023

      Funchal promove Dia da Atividade Física e do Desporto

      Abril 3, 2023

      Millennium Estoril Open decorre até 9 de abril em Cascais

      Abril 3, 2023

      De que forma o azeite português pode vingar no mercado chinês?

      Abril 3, 2023

      Exportações do agroalimentar atingem novo marco histórico

      Março 5, 2025

      Venda recorde de veículos elétricos em Portugal marca 2024

      Janeiro 9, 2025

      Portugal reforça posição de destaque na UE na produção de vinho espumante

      Janeiro 6, 2025

      Pastéis de Belém eleitos o Melhor Doce do Mundo

      Dezembro 16, 2024
    • Empresas
      1. Tendências
      2. View All

      Sem ideias para a Páscoa? A Odisseias tem programas imperdíveis para fazer em família!

      Março 31, 2023

      Empresas madeirenses apresentam produtos regionais na SAGALEXPO

      Março 23, 2023

      SAGALEXPO confirma presença compradores de 95 países em Lisboa

      Março 17, 2023

      Chocolates: diversidade dita tendências do mercado

      Outubro 11, 2022

      “A DECORHOTEL permite-nos demonstrar a eficiência e retorno dos nossos equipamentos”

      Novembro 4, 2025

      Revista Veja Portugal – DECORHOTEL – Edição 2025

      Novembro 4, 2025

      Revista Veja Portugal – MOLDPLAS – Edição 2025

      Novembro 3, 2025

      “O desafio é continuar a reforçar o posicionamento da TST Portugal como uma referência nacional”

      Outubro 24, 2025
    • Cultura
      1. Lazer
      2. View All

      Douro recebe espaço com alta cozinha e paisagem

      Outubro 8, 2025

      Serra da Estrela conquista certificação internacional de destino turístico de montanha

      Setembro 27, 2024

      Regresso ao trabalho: 7 massagens para terminar as férias relaxado!

      Setembro 14, 2024

      Barcos Wines lança 3ª edição da “Vindima Para Todos”

      Setembro 13, 2024

      O maior evento em Portugal para quem vibra com motos regressa ao Porto em 2026

      Julho 25, 2025

      Inspirado nos clássicos… Leonel Vieira regressa ao cinema com ‘O Pátio da Saudade’

      Julho 10, 2025

      ‘Anjo da Guarda’ sobe à cena para reflitir sobre a desumanização

      Novembro 8, 2024

      ‘Il Trovatore’ de Verdi sobe aos palcos portugueses já em outubro

      Setembro 25, 2024
    • Contactos
    Veja PortugalVeja Portugal
    Início » Sample Page » “Os eventos assumirão um papel de destaque na promoção das marcas e produtos que tão bem caracterizam uma região”
    +Portugal

    “Os eventos assumirão um papel de destaque na promoção das marcas e produtos que tão bem caracterizam uma região”

    Editorial por Vítor Costa, Presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa
    Veja PortugalBy Veja PortugalJunho 22, 2022Updated:Setembro 12, 2023Sem comentários2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

    Novas oportunidades é uma das palavras-chave dos tempos, pois no contexto de grande volatilidade que vivemos, os próximos tempos serão de grande exigência, perspicácia e visão. Os eventos assumirão, assim, um papel de destaque no que à promoção das marcas e produtos diz respeito, nomeadamente daqueles que tão bem caracterizam uma região. Ajudam a revitalizar a região e, quando são de elevado interesse público, influenciam positivamente a imagem do destino turístico, dos seus produtos e serviços.

    Lisboa tem um atrativo calendário anual de eventos, uma luminosidade inigualável e uma ligação ao rio que lhe tem permitido crescer como nenhum outro destino já o fez”

    Vítor Costa, Presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa

    Lisboa tem História, vanguardismo, beleza natural, patrimonial, excelentes infraestruturas, um atrativo calendário anual de eventos, uma luminosidade inigualável e uma ligação ao rio que lhe tem permitido crescer como nenhum outro destino já o fez. É por isso que, apesar do papel indubitável do online, a experiência vivida in loco, nomeadamente nos eventos, continua a criar oportunidades de promoção e divulgação das marcas e produtos. Mais ainda em Lisboa, um hub económico com características únicas, onde múltiplos setores se estabelecem e se apresentam ao mundo.

    É por isso que acredito que o encontro entre quem nos visita e quem aqui reside deve ser sempre valorizado e incentivado, especialmente após um período de pandemia que tanto afetou o turismo. Cedo até ao atrevimento de dizer que, mais do que nunca, os eventos são agora como um bilhete para a primeira fila do espetáculo que é o destino de Lisboa.

    Opinion
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Veja Portugal
    • Website

    Related Posts

    Exportações do agroalimentar atingem novo marco histórico

    Março 5, 2025

    Venda recorde de veículos elétricos em Portugal marca 2024

    Janeiro 9, 2025

    Portugal reforça posição de destaque na UE na produção de vinho espumante

    Janeiro 6, 2025

    Pastéis de Belém eleitos o Melhor Doce do Mundo

    Dezembro 16, 2024

    Empresário Paulo Pereira propõe Carlos Tavares para assumir gestão da TAP

    Dezembro 11, 2024

    Mais de 200 empresas já confirmadas na SAGALEXPO 2025

    Dezembro 4, 2024
    Add A Comment

    Comments are closed.

    Mais Notícias

    “Queremos ter uma presença cada vez mais assídua na SAGALEXPO”

    By Veja PortugalNovembro 10, 2025

    São uma presença muito assídua na SAGAL há bastante tempo. Gostaria de perceber, em termos…

    “Queremos aprofundar a confiança no mercado e abrir caminho a novas parcerias estratégicas”

    Novembro 6, 2025

    “Procuramos crescer de 30% para 40% o percentual da exportação da Euromel”

    Novembro 6, 2025

    “É essencial que a SAGALEXPO continue a afirmar-se como uma feira internacional de referência, capaz de trazer cada vez mais pessoas a Portugal”

    Novembro 5, 2025
    Siga-nos!
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    Últimas Notícias

    “Queremos ter uma presença cada vez mais assídua na SAGALEXPO”

    Novembro 10, 2025

    “Queremos aprofundar a confiança no mercado e abrir caminho a novas parcerias estratégicas”

    Novembro 6, 2025

    “Procuramos crescer de 30% para 40% o percentual da exportação da Euromel”

    Novembro 6, 2025

    “É essencial que a SAGALEXPO continue a afirmar-se como uma feira internacional de referência, capaz de trazer cada vez mais pessoas a Portugal”

    Novembro 5, 2025
    Don't Miss

    “Queremos ter uma presença cada vez mais assídua na SAGALEXPO”

    By Veja PortugalNovembro 10, 2025

    São uma presença muito assídua na SAGAL há bastante tempo. Gostaria de perceber, em termos…

    “Queremos aprofundar a confiança no mercado e abrir caminho a novas parcerias estratégicas”

    Novembro 6, 2025

    “Procuramos crescer de 30% para 40% o percentual da exportação da Euromel”

    Novembro 6, 2025

    “É essencial que a SAGALEXPO continue a afirmar-se como uma feira internacional de referência, capaz de trazer cada vez mais pessoas a Portugal”

    Novembro 5, 2025
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo

    “Queremos ter uma presença cada vez mais assídua na SAGALEXPO”

    By Veja PortugalNovembro 10, 2025

    São uma presença muito assídua na SAGAL há bastante tempo. Gostaria de perceber, em termos…

    “Queremos aprofundar a confiança no mercado e abrir caminho a novas parcerias estratégicas”

    By Veja PortugalNovembro 6, 2025

    Quais as mais recentes novidades a destacar? A Arentia apresenta o aTouch, nova versão web…

    “Procuramos crescer de 30% para 40% o percentual da exportação da Euromel”

    By Veja PortugalNovembro 6, 2025

    O que levou a Euromel a confirmar já a presença na SAGALEXPO 2026? E que…

    “É essencial que a SAGALEXPO continue a afirmar-se como uma feira internacional de referência, capaz de trazer cada vez mais pessoas a Portugal”

    By Veja PortugalNovembro 5, 2025

    Qual é a importância da presença da Delta Cafés na SAGALEXPO? A SAGALEXPO é uma…

    Our Picks

    “Queremos ter uma presença cada vez mais assídua na SAGALEXPO”

    Novembro 10, 2025

    “Queremos aprofundar a confiança no mercado e abrir caminho a novas parcerias estratégicas”

    Novembro 6, 2025

    “Procuramos crescer de 30% para 40% o percentual da exportação da Euromel”

    Novembro 6, 2025

    “É essencial que a SAGALEXPO continue a afirmar-se como uma feira internacional de referência, capaz de trazer cada vez mais pessoas a Portugal”

    Novembro 5, 2025

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from SmartMag about art & design.

    Demo
    Stay In Touch
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • YouTube
    • Vimeo
    Our Picks

    “Queremos ter uma presença cada vez mais assídua na SAGALEXPO”

    By Veja PortugalNovembro 10, 2025

    “Queremos aprofundar a confiança no mercado e abrir caminho a novas parcerias estratégicas”

    By Veja PortugalNovembro 6, 2025

    “Procuramos crescer de 30% para 40% o percentual da exportação da Euromel”

    By Veja PortugalNovembro 6, 2025
    Demo
    Veja Portugal
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    • Inovação
    • +Portugal
    • Empresas
    • Cultura
    • Contactos
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Go to mobile version