A TECNIPÃO acontece em março. O que motiva a vossa empresa a marcar presença nesta edição e que importância atribuem a este evento no vosso planeamento anual?
É uma feira que geralmente nos traz possíveis compradores. Perspetivamos que sendo realizada no Porto aporte mais contactos.
Como estão a preparar a vossa participação e de que forma esta feira se enquadra na estratégia de crescimento e visibilidade da empresa?
Para nós estes certames são a melhor maneira de contacto com possíveis compradores e com clientes já habituais, enquadrando-se na estratégia de crescimento e visibilidade, ou por apresentação de produtos novos, ou até para conhecerem produtos já existentes que muitas as vezes são difíceis de apresentar no dia a dia.
Que produtos, serviços ou inovações vão apresentar?
Este ano vamos apresentar a nova gama de embalagens de alumínio: Smoothwall, e várias linhas de embalagens plásticas de Pastelaria.
Que iniciativas ou experiências estão a planear para surpreender os visitantes para se distinguir das restantes empresas expositoras?
Estamos a finalizar o novo catálogo de produtos que estará pronto para o certame, o resto será surpresa.
Que tipo de profissionais do setor esperam atrair e como planeiam criar oportunidades de negócio a partir desses contactos?
Especificamente Industrias de Bolos e Confeitarias que tenham também take-away.
Que impacto esperam gerar junto do público, clientes e parceiros durante a feira?
Queremos seguramente reforçar uma imagem de empresa sólida com crescimento e de referência que já o é neste setor.
Que retorno esperam alcançar com esta aposta?
Obviamente o máximo retorno possível, tanto a nível de novos contactos como fidelização dos existentes.
Como pretendem mostrar, através da feira, a vossa capacidade de inovação tecnológica?
Como importadores, trabalhamos com fornecedores alguns de renome mundial que estão sempre á frente na crista da inovação tecnológica e preocupados com o meio ambiente.
Após a feira, quais são os projetos estratégicos ou metas de crescimento que pretendem acelerar e como a participação na TECNIPÃO?
Temos claramente sempre muitos projetos, mas só depois do resultado do certame que esperamos nos corra bem, já que vamos investir muito nele, nos vamos concentrar onde devemos investir estrategicamente para crescer “step by step” no mercado onde nos encontramos.

