O ‘Sol da Caparica’ encerrou mais uma edição, deixando uma onda de energia contagiante e memórias vibrantes para os amantes da música e cultura lusófona. De 17 a 20 de agosto passaram pelo festival mais de 120 mil pessoas, atingindo um número recorde.
“Esta 8ª edição foi a melhor de sempre do Sol da Caparica, não só a nível quantitativo – visitaram o evento mais de 120 mil pessoas, a adesão foi histórica – mas também a nível de cartaz. Conseguimos reunir um grupo eclético de artistas lusófonos, transversais a todas as idades e a vários gostos musicais, que atuaram em 5 palcos diferentes durante estes quatro dias”, destacou Zahir, CEO do Grupo Chiado, promotor do evento.
Carolina Deslandes, Léo Santana, Ivandro, Nininho Vaz Maia, Van Zee, Mc Pedrinho, Danni Gato, Wet Bed Gang, Pedro Mafama e Matias Damásio, João Pedro Pais, Mariza, Paulo Gonzo ou José Cid foram alguns dos nomes que subiram a palco.
Ver esta publicação no Instagram
“Só podemos estar satisfeitos pelas experiências que proporcionámos aos nossos visitantes e comprovámos que o Sol da Caparica é o maior festival de verão dedicado à música de expressão portuguesa”, referiu o responsável.
Além da música, o ‘Sol da Caparica’ ofereceu uma ampla gama de programas, incluindo arte, gastronomia local e um dia exclusivo com atividades para crianças, demonstrando a capacidade de inovação a cada nova edição.