Site icon Veja Portugal

Os Improváveis apresentam ‘CLAP CLAP’ em Lisboa

Créditos: João Pitarma

Surpreendem, fazem rir e tocam o inesperado. Os Improváveis estão de regresso à cena no Teatro Armando Cortez, em Lisboa. O espetáculo ‘CLAP CLAP’ promete arrancar gargalhadas, mas não só. O improvisador brasileiro César Gouvêa e o músico Miguel Tapadas juntam-se a Gonçalo Sítima, Marta Borges e Pedro Borges.

“Tudo improvisado a partir das sugestões do público: sem guiões, personagens ou temas pré-definidos… é Teatro ao 1º take! ‘CLAP CLAP’ joga com o processo de construção da peça: em qualquer momento, os atores podem “quebrar a cena” e sair das personagens para interagirem entre si ou com o público”, refere a sinopse.

Os bilhetes estão disponíveis aqui, a partir de 15 euros.

Com mais de 10.000 espectadores, em cena por todo o país e realização de mais de 30 digressões internacionais (atuando em Inglês, Francês, Espanhol e até em Italiano), a representar Portugal em diversos Festivais Internacionais de Teatro de Improviso, Conferências, Palestras e Escolas de Teatro.

Os Improváveis caracterizam-se como um grupo criativo, com capacidade de surpreender e inventar soluções no momento, através de humor inteligente e sem recurso a palavrões ou situações potencialmente ofensivas. A interatividade com o público é uma constante, em qualquer formato, sempre feita de forma simpática e respeitadora.

Exit mobile version