Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Workshop “Caracterização de edifícios antigos: conhecer para intervir”

13 de Abril de 2013

A InovaDomus – Associação para o Desenvolvimento da Casa do Futuro organizará o workshop “Caracterização de edifícios antigos: conhecer para intervir”, no próximo dia 18 de abril, quinta-feira, entre as 9h30 e as 18h, na casa que a Associação adquiriu em Ílhavo para aplicar um projeto piloto de reabilitação e ser o futuro laboratório do habitat.

A sessão conta com uma comissão organizadora, constituída por António Oliveira em representação da InovaDomus, Humberto Varum do Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Aveiro e Lília Basílio da Dryas Octopetala. As comunicações serão garantidas pelos oradores da Universidade de Aveiro, com publicações na reabilitação do edificado, e pelos oradores da Dryas, empresa especialista em arqueologia e património que se destaca por desenvolver estudos não intrusivos.Associação para o Desenvolvimento da Casa do Futuro

A participação no workshop será aberta a todos os interessados e as inscrições deverão ser efetuadas até 16 de abril através do email – inovadomus@inovadomus.pt  ou por telefone para o número 234 425 662.

Sobre a InovaDomus: A InovaDomus – Associação para o Desenvolvimento da Casa do Futuro é uma rede de cooperação no domínio do habitat com a missão de promover e divulgar a inovação concetual, científica e tecnológica, relacionada com o desenvolvimento de novos produtos e processos no domínio da habitação. Criada em 2002, a InovaDomus é uma Associação sem fins lucrativos constituída pela Universidade de Aveiro e um conjunto de 11 empresas: EEE, Efapel, Extrusal, Iberfibran, Oliveira&Irmão, Pavicentro, Rederia, Revigrés, Saint-Gobain Weber Portugal, Somague e Umbelino Monteiro. (Informação da Marca)

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!