Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Vivafit abre ginásio feminino nos Emirados Árabes Unidos

5 de Dezembro de 2013

“O primeiro ginásio da cadeia Vivafit abriu esta quarta-feira nos Emirados Árabes Unidos (EAU) numa das torres mais emblemáticas da capital Abu Dhabi. A abertura foi efectuada pelo Vice-Primeiro Ministro, Paulo Portas, na viagem promocional que está a efectuar à região, conjuntamente com o AIUCEP.

A empresa portuguesa assinou em Junho primeiro contrato de Masterfranchising com a empresária local, Otima Bhanot, numa cerimónia que contou com as presenças do embaixador português Jaime Van Zeller Leitão e do CEO Vivafit, Pedro Ruiz.

Otima Bhanot acrescentou na altura que os planos incluem a abertura de 4 centros próprios em Abu Dhabi e 2 em Al-Ain em regime de franchising, para que possam chegar a um número maior de mulheres e também convidar nutricionistas para ajudar as mulheres a mudarem o seu estilo de vida.vivafit

Para Otima Bhanot, fundadora da Vivafit EAU, levar o ginásio português para o seu país “é absolutamente adequado para este mercado e preenche uma grande lacuna, especialmente entre as mulheres do país. Este é um centro de fitness avançado criado para as mulheres que têm especificamente em consideração como ela trabalha, vive e cuida do seu bem-estar “.

A decisão de introduzir o Vivafit nos EAU surgiu depois de uma extensa procura de mercado e de se ter identificado uma forte necessidade entre as mulheres de uma abordagem holística que combina exercícios de fitness avançado com soluções nutricionais.

Pedro Ruiz, co-fundador do Vivafit, satisfeito com a entrada no Médio Oriente considera que a marca portuguesa poderá ingressar em mais dois países do Golfo Pérsico ainda durante o presente ano.

Com 10 anos de existência, o Vivafit foi pioneiro em Portugal na introdução do conceito de ginásios exclusivamente femininos, assumindo rapidamente a liderança do mercado como a maior rede do sector.

Hoje, a marca investe em inovação, oferecendo programas duplos de nutrição e exercício físico, no qual as clientes têm acesso a planos de dieta e programas de software online desenhados à medida de forma a perderem peso”. (Informação da marca)

 

 

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!