Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

“Veja Portugal” em mais de 60 países na primeira edição em papel

10 de Março de 2013

A “Veja Portugal”, a nova revista dedicada aos produtos portugueses e às comunidades portuguesas, vai chegar a mais de 60 países logo na primeira edição, revelou o director, José Frazão.

“Este primeiro número está a corresponder às nossas expectativas, já que temos recebido critícas positivas e bons conselhos para que a possamos melhorar nalguns aspectos. A distribuição já chegou a 61 países, o que nos satisfaz bastante”, explicou José Frazão, simultaneamente administrador da “Veja Portugal”, propriedade da Exposalão-Centro de Exposições da Batalha.

Neste momento, entre os países que receberam mais exemplares da revista contam-se Angola, Espanha, França, Itália, Marrocos, Portugal, Cabo Verde e Moçambique, mas o objectivo da direcção da publicação “é fazer chegá-la, dentro de algum tempo, à grande maioria das comunidades portuguesas espalhadas pelo Mundo”.veja portugal expojardim

Esta edição, com 80 páginas, tem uma tiragem inicial de seis mil exemplares, que deverá ser aumentada em mais quatro mil exemplares nas próximas edições”.

A “Veja Portugal” é uma revista trimestral, “positiva”, destinada às empresas exportadoras e aos empresários que no estrangeiro importam produtos portugueses. É também seu objectivo marcar uma presença forte junto das comunidades portuguesas e de luso-descendentes.

Além das questões económicas, que ocupam dois terços da publicação, inclui também secções de turismo e tradições e gentes portuguesas.

É distribuída em papel, por assinatura, e em suporte digital (PDF). Tem um site próprio em www.vejaportugal.pt e está também presente na rede social Facebook, em http://www.facebook.com/revistavejaportugal.

 

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!