Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Tecnológica cresce 97% em novos clientes no exterior

29 de Janeiro de 2014

A Quidgest apresentou um crescimento de 36% no ano passado, com os mercados internacionais a representam mais de metade da facturação. A tecnológica portuguesa é especialista no desenvolvimento de soluções de gestão.

Os mercados internacionais registaram um crescimento de novos clientes de 97%, em relação a 2012, com Moçambique, Angola e Timor-Leste a assumirem o principal destaque, a par da Nicarágua e Brasil.

A Quidgest tem presença oficial em 10 mercados, através de empresas locais ou de parcerias.

A nível nacional, a empresa obteve um crescimento de 4% de novos negócios, devido à maior procura de soluções de software para a redução de custos e aumento da eficiência.Quidgest

A marca conta com 100 colaboradores de 12 nacionalidades e pretende continuar este ano “o desenvolvimento de soluções únicas e inovadoras para as organizações nacionais e reforçar a sua presença nos mercados internacionais, através da dinamização da rede global de parceiros e utilizadores da plataforma Génio – a QuidNet”, revela a empresa em comunicado.

Para João Paulo Carvalho, sénior partner da Quidgest, “os excelentes resultados obtidos em 2013 são fruto da estratégia de internacionalização e da capacidade de criar soluções exclusivas, de forma a responder às necessidades dos clientes”, por exemplo através da plataforma Génio.

No ano passado foi seleccionada para desenvolver projectos em diversos países, “fruto da aposta estratégica no desenvolvimento da operação internacional”, como o Sistema Integrado de Registo Predial para a Direcção Nacional de Registos e Notariado de Moçambique, Sistema de Gestão Clínica da Angolana Cligest e o desenvolvimento de soluções para a modernização da função pública de Timor-Leste.

 

Comentários

comentários

Tagged with: , , ,

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!