Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Sociedade de advogados BAS estabelece parceria em Moçambique

6 de Março de 2013

Prosseguindo a sua expansão internacional, BAS Sociedade de Advogados,R.L estabeleceu uma joint venture com a LCA, escritório de advogados angolano de Luís Trigo Carrazedo, e com advogados individuais, portugueses e moçambicanos com experiência na prática da advocacia em Moçambique e conhecimento local, para a criação da Legalline, com sede em Maputo.

Este projecto consiste numa estrutura para a prestação de serviços jurídicos a operadores económicos presentes em Moçambique, que presta assessoria a clientes numa base local, mas serve também a clientes portugueses e

A prática de advocacia passa pela associação das sociedades portuguesa e angolana aos mestres Eduardo Chiziane, Nelson Osman Jeque que lideram o projecto em Moçambique. Diogo Pereira Duarte ficará responsável pela coordenação internacional.

Com sólidas ligações à Faculdade de Direito da UEM e à Faculdade de Direito de Lisboa, bem como na assessoria jurídica governativa, estes advogados têm também um conhecimento profundo das dinâmicas empresariais em Moçambique e, pelas funções desempenhadas anteriormente, familiaridade com as estruturas de decisão relevantes para o exercício de diversas actividades empresariais.

Legalline tem capacidade instalada para a prestação de serviços de grande intensidade e exigência e oferece conhecimentos profissionais em diferentes áreas do Direito, o que permite uma resposta integral, multidisciplinar e, consequentemente, mais eficaz.

Legalline conta com uma equipa de advogados com relevante experiência nas áreas de prática do Direito Bancário e Financeiro, Direito Societário e Contratual, Direito Administrativo, Contratação Pública, Propriedade Industrial. Direito da Saúde e Direito Imobiliário e do Turismo.

A operação representa mais um passo na aposta da sociedade portuguesa no processo de internacionalização iniciado em 2010, estando presente actualmente em Espanha, Angola e Brasil. (Informação da marca)

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!