Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Sistema Laboral e Segurança Social: sócia da BAS dá formação em Luanda

26 de Março de 2013

A advogada e sócia da BAS Sociedade de Advogados Sophie Frazão será a formadora responsável pela 9ª edição do Seminário “Sistema Laboral e Segurança Social” que a IIR organiza em Angola, nos dias 8 e 9 de abril de 2013.

A formação que é já uma referência no mercado angolano e aborda questões de forma teórica e prática no que concerne às obrigações dos empregadores, contratação dos trabalhadores nacionais e estrangeiros, remuneração e descontos, cessação do contrato de trabalho, procedimentos disciplinares, sistema de segurança social, entre outros, organizados em quatro módulos, cada um com exercícios práticos no final, e a elaboração no final de um case study com todos os aspetos abordados durante o seminário.

O evento será ministrado pela advogada da BAS Sophie Frazão, especialista em Direito do Trabalho e da Segurança Social, Contencioso Laboral, Direito da Função Pública, Direito Administrativo e Contratação Pública.

Prosseguindo a sua expansão internacional, que já marca presença no mercado angolano, espanhol e brasileiro, a BAS, em conjunto com a LCA, escritório de advogados angolano liderado por Luís Trigo Carrazedo, estabeleceu recentemente uma nova joint-venture com advogados individuais portugueses e moçambicanos para a criação da LEGALLINE, marcando agora presença em Maputo. (Informação da marca)

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!