Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Índia abre quarto ginásio feminino português

6 de Maio de 2013

A rede de ginásios femininos Vivafit abriu o quarto espaço na Índia, na cidade de Guwahati, na presença da actriz indiana Zerifa Wahid, também sócia do ginásio, anunciou esta segunda-feira uma fonte do grupo português.

A empresa, criada em Portugal em 2003, por Pedro Ruiz e Constance Ruiz, está presente em seis países: Portugal, Espanha, Uruguai, Singapura, Chipre e India. A rede conta com 60 centros.

O Vivafit Guwahati é primeiro no Nordeste do país, estando os outros três centros da marca nacional instalados em Gurgaon e Bangalore.vivafit 1

Este projecto foi pioneiro na introdução do conceito de ginásios exclusivamente femininos e sua missão “é motivar a emagrecer através de um treino focado nas necessidades de cada mulher com hábitos de exercício e alimentação saudável, inovando no fornecimento de planos nutricionais adequados a cada sócia”, explica a empresa em comunicado, adiantando que “oferece ferramentas online que facilitam a informação e as boas práticas de saúde”.

O master franquiado Vivafit Guwahati tem um plano de expansão de mais 10 unidades para os próximos três anos, no nordeste da Índia e Bengala Ocidental.

O Vivafit tem mil sócias na Índia, num universo de 20 mil em todo o mundo.

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!