Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Primavera prossegue internacionalização no Dubai

19 de Abril de 2014

A tecnológica portuguesa Primavera está a investir meio milhão de euros na abertura em de uma sucursal no Dubai, que somará às existentes em Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

“A Primavera continua a cumprir o seu projecto de expansão”, afirma José Dionísio, co-fundador e co-director executivo da marca, acrescentado: “Depois de estudarmos o potencial comercial dos países do Conselho de Cooperação do Golfo, dos Emirados Árabes Unidos em particular, e de compreendermos que a nossa oferta de produtos se adaptaria com relativa facilidade, decidimos avançar com a abertura de uma sucursal no Dubai”.

O objectivo da empresa é chegar, em três anos, aos 30 parceiros (possui dois) e 200 clientes, a partir de uma equipa inicial de cinco colaboradores, e atingir um volume de negócios superior a um milhão de euros.primavera interior

A sua prioridade inicial é a oferta de soluções de gestão ao segmento das médias e grandes empresas, com a disponibilização dos softwares de gestão empresarial, tornando-se também “o parceiro tecnológico de referência para as marcas nacionais a actuarem na região”.

O director local da Primavera, Jorge Marques, tem como um dos objectivos tornar a empresa parceiro tecnológico de referência para as marcas portuguesas nos Emirados Árabes Unidos, bem como para as empresas suas clientes que pretendam internacionalizar-se”.

No ano passado, a tecnológica cresceu 15%, para próximo dos 18 milhões de euros, o EBITDA fixou-se nos 3,9 milhões de euros, representando 22,3% do volume de negócios e o mercado internacional aumentou 9%.

A actividade internacional contribuiu com 7,2 milhões de euros para o volume de negócios, o que representou um peso de 41%.

 

 

Comentários

comentários

Tagged with: , ,

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!