Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Líder ibérica já produziu 25 milhões de autoclismos

1 de Junho de 2014

A empresa líder ibérica na produção de autoclismos, a portuguesa OLI, com 60 anos de existência, atingiu neste mês de Maio a produção de 25 milhões de autoclismos desde 1980.

A marca de Aveiro exporta 80% da produção para 60 países dos cinco continentes, e registou um crescimento global de 8% no primeiro trimestre do ano, em comparação com o período homólogo de 2013. Neste ano obteve um volume de negócios de 40 milhões de euros.

A OLI, que iniciou a internacionalização em 1992, investiu 10 milhões de euros em investigação e desenvolvimento nos últimos cinco anos. Possui 40 patentes activas na Europa e foi a empresa em Portugal que mais pedidos de patentes efectuou no ano passado ao Instituto Europeu de Patentes.Oli autocolismos aveiro

A empresa trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana e emprega 350 colaboradores. Produz por mês meio milhão de produtos, como autoclismos interiores e exteriores, placas de comando, torneiras de bóia e válvulas de descarga para autoclismos cerâmicos.

Em 2013 venceu o “Prémio Kaizen Lean”, do Instituto Kaizen, na categoria “Excelência na Produtividade”, pelo aumento da produtividade e eficiência operacional.

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!