Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

OLI reforça presença em Angola e equipa banhos do Imoluanda

14 de Junho de 2013

A OLI reforça a sua presença no mercado angolano ao ter sido selecionada para equipa o luxuoso condomínio habitacional “Imoluanda”, em Talatona, Luanda, constituído por 140 apartamentos e 25 residências.

A procura crescente em Angola de soluções exigentes, como são os autoclismos interiores para a louça sanitária suspensa das casas de banho, justifica o fornecimento de sistemas de instalação sanitária “Simflex” e placas de comando para autoclismos interiores “Slim” da OLI.Imoluanda oli

O sistema “Simflex” é composto por estruturas metálicas galvanizadas de encastrar em paredes de alvenaria para a instalação de louça sanitária suspensa, uma solução esteticamente moderna que amplia o espaço e banho.

A placa de comando para autoclismos interiores “Slim” é minimalista, tendo apenas 6,5mm de profundidade, é sensível ao toque e possui uma sinalética de dupla descarga em braille.

Os autoclismos interiores da OLI estão equipados com o sistema de dupla-descarga e torneiras de bóia silenciosa e de rápido enchimento, apresentando uma rápida instalação e uma fácil acessibilidade ao interior para ações de manutenção

De destacar que a OLI tem desde o início de 2013, em Angola, um ‘stock’ permanente de sistemas de instalação sanitária, de forma a dar uma resposta imediata às necessidades de construção daquele mercado.  (Informação da marca)

 

Comentários

comentários

Tagged with: , , ,

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!