Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

OLI apoia a primeira casa Ronald McDonald no Porto

8 de Janeiro de 2014

“A OLI, líder ibérica na produção de autoclismos, juntou-se à Fundação Infantil Ronald McDonald na construção na primeira casa Ronald McDonald no Porto, que apoiará as famílias das crianças internadas no Hospital de São João e no Instituto Português de Oncologia.

A nova casa, localizada no perímetro do Hospital de S. João, abrirá as portas no início deste ano, estando preparada para receber de forma gratuita e em simultâneo 12 famílias carenciadas obrigadas a deslocarem-se da sua área de residência para as crianças receberem tratamento hospitalar.

Os banhos do centro de acolhimento foram equipados com produtos oferecidos pela OLI, nomeadamente autoclismos “OLI74” com estrutura “Simflex”, placas de comando de autoclismo “Ria”, que se destaca por ser antibacteriana, e estruturas de bidé “Simflex”.

Casa Ronald McDonald2

António Oliveira, presidente da OLI, afirma que “esta iniciativa traduz a nossa política ativa de Responsabilidade Social de desenvolver não só soluções de banho inclusivas e sustentáveis, mas também de apoiar diretamente projetos, como é o caso da Fundação Infantil Ronald McDonald, que contribuem para a melhoria da qualidade de vida das famílias portuguesas”.

A primeira casa Ronald McDonald nasceu há 30 anos, existindo hoje mais de 270 casas construídas, em mais de 30 países, e envolvendo mais de 30.000 voluntários.

A OLI é líder ibérica na produção de autoclismos e dedica-se à conceção, industrialização, produção e comercialização de sistemas de instalação sanitária para a indústria cerâmica. A empresa emprega cerca de 350 colaboradores e produz mensalmente cerca de meio milhão de produtos, nomeadamente autoclismos interiores e exteriores com e sem estrutura, placas de comando, torneiras de bóia e válvulas de descarga para autoclismos cerâmicos”. (Informação da marca)

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!