Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Mobiliário português equipa 190 embaixadas Árabes

21 de Julho de 2013

A Levira é a fornecedora exclusiva de mobiliário das 190 embaixadas dos Emirados Árabes Unidos (EAU) no mundo, no âmbito de um projecto que prevê a sua uniformização num prazo estimado de cinco anos, revelou a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).

A embaixada em Lisboa, na praça do Príncipe Real, foi eleita pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros dos EAU como aquela que melhor interpreta o conceito e cumpre os objectivos pretendidos, tendo sido eleita como embaixada-piloto.

A Metalúrgica do Levira, empresa produtora de mobiliário de escritório, com sede em Oliveira do Bairro, iniciou a actividade em 1971 e foi integrada no Grupo Prebuild em 2011.levira

Hoje possui um capital social na ordem dos cinco milhões de euros e emprega 180 trabalhadores.

A sua estratégia de desenvolvimento assenta numa “política de crescimento sustentado, investindo num sofisticado parque tecnológico, na criação de infra-estruturas de protecção ambiental e especialização dos seus recursos humanos”, refere a empresa no seu site.

“A aposta no design e na qualidade total são factores diferenciadores que permitem à Levira ocupar um lugar de destaque nos mercados nacionais e internacionais”, adianta.

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!