Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Importadores de 30 países visitam Portugal para conhecer empresas

25 de Maio de 2014

A Expo House Concept – II Exposição de Mobiliário, Iluminação e Decoração, que o Centro de Exposições Exposalão inaugura esta quarta-feira, 28, na Batalha, recebe durante quatro dias empresários de 30 países de todo o Mundo.

A exposição, que mostra muito do que se fabrica em Portugal nos sectores do mobiliário, iluminação e decoração, conta com a presença de 70 empresas e marcas nacionais, a esmagadora maioria com experiência na exportação.

“A generalidade dos expositores, mais de 80%, estão no mercado internacional há muitos anos, o que produz um grande impacto positivo no profissionalismo e na qualidade da exposição”, destaca Paulo Amaral, director-comercial da Expo House Concept.expo house concept interior

A organização tem garantida a participação de 150 importadores estrangeiros, de todo o Mundo. “Os visitantes internacionais estão mais exigentes e muitos são detentores de contas com valores significativos no mercado nacional, que conhecem cada vez melhor, devido ao esforço de internacionalização concretizado nos últimos anos pelas marcas nacionais”, explica Paulo Amaral.

A Equipa para o Mercado Internacional da Exposalão, constituída por 10 profissionais, organiza pela quarta vez um certame de ‘missão inversa’ (trazer os importadores a Portugal, em vez de levar as nossas empresas/produtos ao estrangeiro).

No ano passado concretizou a Stone – Feira Internacional da Pedra Natural de Portugal, a Intergal – Exposição de Produtos Alimentares e Bebidas de Portugal e a primeira Expo House Concept.

Esta exposição decorre todos os dias entre as 10h00 e as 19h00.

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!