Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Mobiliário português cria ambientes requintados pelo Mundo

13 de Outubro de 2013

O mobiliário de luxo e estilo neoclássico fabricado pela empresa portuguesa Jetclass, com sede em Valongo, é utilizado para criar os ambientes mais requintados nos quatro cantos do mundo, uma vez que exporta 90% do volume de facturação anual.

A unidade, com 60 colaboradores, fundada em 2001, tem design próprio e exclusivo. É herdeira “da profunda experiência e do elevado conhecimento do seu fundador, Agostinho Moreira, alicerçado na tradição familiar de gerações e fortalecido numa evolução profissional continuada no sector de mobiliário português”, destaca a empresa.

jetclass mobiliario luxo

A esta herança, a marca acrescenta “a criatividade dos seus designers, a inovação e tecnologia resultantes de parcerias com universidades e a tecnologia de ponta de uma produção capacitada com o que há de mais actual no mundo do mobiliário”.

A fábrica da Jetclass, avaliada em 4,5 milhões de euros, com seis mil m2 de área coberta e 20 mil m2 de área total, é um dos exemplos dos investimentos feitos nos últimos anos, sobretudo para responder melhor às exigências dos mercados externos.

A marca factura anualmente 2,500 milhões de euros, 90% dos quais em resultado de exportações para mercados de luxo do Brasil à Rússia, dos PALOP aos EUA, da América do Sul ao Médio Oriente. Estes resultados advêm, segundo a empresa de Valongo, da “sua capacidade produtiva, como poucas no sector, que lhe permite responder às encomendas mais exigentes do mundo inteiro”.

A Jetclass é uma referência no sector do mobiliário de luxo mundial, em resultado da sua aposta em “colecções de desenvolvimento próprio e edições especiais e com assinatura de autor, entre personalidades e designers reconhecidos”. Uma das colecções intitula-se CR7 e “reflecte o estilo e personalidade” do futebolista Cristiano Ronaldo.jetclass mobiliario

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!