Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Ministra preside à comissão de honra da Intergal

8 de Julho de 2013

A ministra da Agricultura, Assunção Cristas, aceitou presidir à Comissão de Honra da Intergal-Exposição de Produtos Alimentares e Bebidas de Portugal, que decorre em Outubro no Centro do País, na Batalha.

A Intergal tem um carácter profissional e é dirigida ao mercado externo. É o terceiro certame estruturado segundo os princípios da ‘missão inversa’ organizado este ano pelo Centro de Exposições Exposalão. Os anteriores foram a Stone e a Expo House Concept.

“O facto da ministra da Agricultura ter aceitado o nosso convite é, além de uma evidente honra para a organização, mais um estímulo para a nossa equipa que está a trabalhar no certame, a desenvolver intensos contactos internacionais e nacionais”, disse esta segunda-feira à Veja Portugal José Frazão, director-geral da Exposalão.INTERGAL_EXPOSALÃO_21

A equipa internacional da Intergal está a desenvolver contactos em 25 países no sentido de captar o interesse e trazer mais de uma centena de importadores de produtos portugueses à Batalha, no Centro de Portugal, de 21 a 23 de Outubro.

“O nosso objectivo é reunir os produtores e fabricantes de produtos alimentares portugueses e promovê-los à escala internacional e nacional, com vista dinamizar o mercado e fomentar o aumento das exportações”, adianta Rogério Henriques, director comercial da Intergal.

Na primeira edição participaram 80 empresas, que mostraram uma grande diversidade de produtos alimentares, despertaram o interesse e motivaram a realização de negócios com os importadores presentes.

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!